The Olympian Code

Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação






Ficha de Reclamação
Lish Grimm Dorathp
Dados Gerais

Nome: Lish Grimm Dorathp
Apelido: Grimm
Idade: 16 anos
Progenitorª Divino: Hermes
Progenitorª Mortal: Saráh Grimm Dorathp
Cidade Natal: Boston
Moradia Atual: Acampamento Meio-Sangue
Raça: Semideus

Não é como se eu não sentisse, eu apenas escolho a quem sentir.
Dados Psicológicos



Descrição Física


Os cabelos são naturalmente negros, porem atualmente descoloridos e pintados de um vermelho degrade até chegar ao amarelo. Os olhos são castanhos e frios, dois pequenos abismos que lhe leva ao inferno. O corpo bem formado é escondido por suas roupas pretas e pesadas, sempre com detalhes metaleiros. A pele é sedosa e delicada, porem ao toque é fria, quase nunca esquentando-se. Não é alta e nem baixa, possui os exatos 1.70, pesando 45kg.

Descrição Psicológica


Lish é perturbada e solitária, seus pensamentos são murmúrios infinitos de ações que se obriga a fazer. Fora diagnosticada com sociopatia baixa, pois ainda possuí traços sentimentais por algumas pessoas ao seu redor, porem prefere os esconde-los. Na maior parte do tempo, Lish passa sozinha em seu chalé pensando sobre morte e suicídio, sua mente é repleta de pensamentos conturbadores que poderia fazer com que qualquer um se mata-se ao escuta-los. Aos amigos é leal e compreensiva, demora muito para se abrir sobre sentimentos ou segredos, pois a confiança lhe é um traço raro e profundo. Quando apaixonada torna-se fria e distante, possuí um medo intenso de entregar-se para alguém e acabar descobrindo sentimentos que antes nunca presenciou.

História


Nasceu em um beco escuro em uma noite de sábado, sua mãe estava tão fraca quanto o vento, não parecia poder resistir. Era uma prostituta, carregava no ventre uma criança fruto de um de seus trabalhos, de um cliente especial. Lish nasceu saudável, com os cabelos negros e lisos, parecia um anjinho nos braços magros de sua mãe, porem o frio lhe fora perverso. Foi então que sua mãe não aguentou e duas semanas depois faleceu sobre o quarto de um motel barato de Boston, deixando Lish para os cuidados do melhor amigo, Carter.
Ao longo dos anos Carter não fora um pai, ou alguém que pudesse confiar. O terror começava nas noites, ele entrava de mansinho no quarto da criança e a forçava fazer coisas inacreditáveis, era uma criança fardada a conhecer o mundo que levou sua mãe para a morte. Os molestamentos a levaram para outro caminho, mudaram sua vida e mente. Era perturbada e malvada, via o mundo em uma filosofia diferente do que qualquer outra criança, pensava em morte e torturava animais. Aos 9 anos viera a tal noticia, a doença que corria em suas veias a tanto tempo. Era uma sociopata.
Carter olhara em seus olhos e dissera com todo o cuidado que tinha que ir embora. Completou 12 anos e Carter se fora, a abandonara na porta de um orfanato alegando voltar, porem, ele nunca voltou. Lish logo entrou para as drogas. Cocaína e até mesmo maconha, todas elas circulando sobre o organismo até então fraco da adolescente.
Foi então que ele surgiu, em meio as perturbações e ideias malucas de Lish, Richards surgiu com suas palavras intelectuais e seu jeito protetor. Amigos, era assim que ele os denominava, mas para Lish eram irmãos, uma moeda prata em meio a tantas douradas. Ele a contou em uma tarde fria tudo sobre o mundo onde viera. Falara sobre os monstros, os deuses e semideuses, sobre um lugar onde Lish poderia sentir-se em casa, um lugar onde poderia sobreviver. A menina de lugar algum poderia enfim ter uma família.
Lish e Richard fugiram do orfanato em mente de chegar ao acampamento. Na cabeça da garota, seria tão fácil quanto perfurar a pele de uma criança com um alfinete, seria como conseguir um doce de graça em uma padaria humilde e pequenina. Não fora isso que aconteceu. A harpia apareceu do nada, atirou-se em direção a Lish naturalmente, pronta para rasgar sua pele pálida. Richards tirou de seu bolso um broche e logo uma espada surgiu no lugar do mesmo. A criatura voltou-se para o semideus e mudou o ciclo da luta, pulando em cima do mesmo. A espada caiu para o lado, perto o suficiente para que Lish a pega-se com os dedos e atingi-se as costas da criatura.
A espada perfurou as costas da criatura que tornou-se um pó dourado sobre os tênis velhos da garota. Olhou para Richard e caiu ao chão de joelhos, o semideus estava morto, com seus olhos fixos ao céu. Era tarde demais.
Lish entrou no acampamento com lagrimas no rosto, nunca pensou que poderia presenciar a morte de um amigo, o melhor deles. Jurou para si mesma nunca mais confiar, nunca mais amar. Sentia-se perdida ao mundo, apenas uma adolescente qualquer que achara a casa mas não ela de fato.

Armas Escolhidas


- Lança de Bronze (Item de reclamação)
- Elmo de Bronze (Item de reclamação)
- Saquinho de Ambrosia 100g (Item de reclamação)
Eu, Lish Grimm Dorathp, concordo com as regras e politicas de privacidade do The Olympian Code e me comprometo a segui-las.
Thanks Ártemis @The Olympian Code

Mensagem por Lish G.Dorathp em 28/12/13, 12:25 pm

Lish G.Dorathp
avatar
Proles de Hermes
Proles de Hermes

Warm :
Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Reclamação


Selene, goddes of moon


Aprovada!
Parabéns querida.

Aguardando att.
 


Atualizado por Hécate

_________________

goddes ✖️ moon ✖️ ocult ✖️ I'm the shine of your life

Mensagem por Selene em 28/12/13, 04:54 pm

Selene
avatar
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm :
Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum