The Olympian Code


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Olympian Code
The Olympian Code
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação






Ficha de Reclamação
Francis Noah
Dados Gerais

Nome: Francis Noah
Apelido: Sandman
Idade: 16
Progenitorª Divino: Atena
Progenitorª Mortal: Skander ( Ele nunca conheceu ele, ele deixou o mesmo ainda cedo com uma mulher, uma prostituta que ele confiava, por isto Francis cresceu achando que a prostituta era sua mãe. )
Cidade Natal: Brasil/ Peixoto de Azevedo - MT.
Moradia Atual: EUA - New York.
Raça: Semideus

Não me importa se é Quiron, o olimpo, criaturas , o mundo inteiro ou até mesmo o Chuck Norris que te protege, se for para te socar! eu vou te socar!
Dados Psicológicos



Descrição Física


Troglodita de caverna, motoqueiro bruto de estrada, é... Este pode ser o saudoso Francis que apesar do nome diferente é tão louco e ignorante quanto qualquer motoqueiro frequentador de bares. Com quase dois metros de altura, tem o porte físico de uma muralha com seus músculos firmes e a expressão sempre fechada que só muda quando está em batalhas passando agora a sempre desejar mais, mais e mais sangue no campo de batalha.
Tem um metro e 67 de altura e apesar do corpo musculoso ele pesa incríveis 75 quilos devido sua incrível força-física combinada com muito treino sobrando só uma incrível massa muscular em seu corpo.

Descrição Psicológica


Tiro, porrada e bomba. Esta é a personalidade de Francis e a maneira como ele vê a vida. O rapaz já cresceu na putaria e assim ele vai morrer, de preferência com o pau dentro da boca de alguma **** e uma garrafa de tequila na mão, bem ao jeitão que veio ao mundo.
Cresceu sabendo que a mãe era prostituta e não se irritava com isso quando os amigos falavam sobre a mãe dele por que cada um tem que se virar com as portas que a vida abre e ele se aproveitou bem das portas que a vida abriu para ele, ou seriam pernas? Aprendeu jovem a curtir a vida, a beber como um bêbado e fumar como um cafetão enquanto zoava como chefe de sua mãe durante as madrugadas e jogava poker com putas apostando um oral para quem vencesse. Francis cresceu aprendendo a tirar proveito da vida e ser um vagabundo nato que não dá importância para leis, pessoas ou coisas chatas a não ser curtir a vida, sexo, drogas e porrada então não espere que ele te trate super bem por que se você for mulher é bem provável que ele te dê um belo d'um tapa nesse seu bundão e faça brincadeiras abusadas quanto seu corpo. Caso seja homem, talvez ele o chame para beber mas termine rápido... Ou a conta vai sobrar pra você.


( PS: Não é só por isso que ele vai tratar toda garota com uma ****, escolha a garota certa que ele vai trata-la como nunca tratou nenhuma garota! Ou encontre um amigo correto, e sua confiança será dada e jamais nada irá acontecer a ele, e não é só por ser um brutamonte que Francis também não é um estrategista, muitas vezes utiliza só a palavra ao invés de armas. )

História


Um, literalmente, filho da ****. Grávida após uma noite de despedida de solteiro sem nem ao menos saber quem era o sortudo, sua mãe - a prostituta - acabou perdendo o emprego por alguns anos depois de gerar um filho bastardo que só tem esse nome por que foi o último cliente que ela fodeu antes de parar de trabalhar e agora essa é sua vida, essa é sua história.

De merda, pra variar. Cresceu com a ausência de um sobrenome e a cada ano que passava mais brutamontes parecia graças a sua idade que o transformava lentamente em uma muralha agressiva e feroz que não demorou para virar o segurança da mãe nas noites que ela trabalhava com prostituta. Se ele ficava irritado com isso? Não mesmo, ele apoiava a mãe por que não é todo mundo que nasce com uma vida de felicidades e temos que nos virar com o que tem na mão e acabou, se a mãe quisesse se virar com caralhos e orgias, que fosse assim. Também não demorou para nascer os irmãos ao qual ele educou na base da porradaria exatamente como a mãe o ensinou e sua vida seguiu uma gloriosa e épica rotina de estudar durante a manhã, praticar tiros em alvos com machados durante a tarde e espancar os irmãos caçulas a noite antes de sair com a mãe para fazer escolta dela durante a madrugada.

Dezessete gloriosos anos de putaria, é, aprendeu cedo a curtir a vida sem um pisco de respeito e limites e não demorou para descobrir o primeiro estágio de suas habilidades que foram os machados que rompiam de seus dedos sempre que se irritava ou ficava bêbado demais. O segundo estágio veio com suas estrategias, sua inteligencia lhe possibilitava vencer lutas e desafios sem nem mesmo precisar utilizar os punhos. A vida do garoto de cabelos loiros e sem sobrenome seguia numa putaria que só, até mesmo a mãe ele já tinha fodido e nem mesmo se arrependia disso. " Ela vive pra isso, por uns trocados a mais ela faz tudo. " É o que sempre diz quando comentam sobre essa situação e aqui chegamos ao ponto que o garoto ganhou um sobrenome: Francis. Como ele conseguiu isso? Casando-se com uma mulher em estado terminal de câncer apenas para fazer ela completar seu sonho de se casar na igreja antes de morrer. Boa ação? É, até poderia ser considerado isso se o homem não tivesse tomado a casa que os "sogros" deram para a filha para si e agora também pegou a renda dela para viver sozinho como um marmanjo viúvo e vagabundo.

Os anos foram passando e mais sintomas de suas habilidades começaram a surgir como um incrível combate corporal, ter uma agilidade feroz e também uma intimidação feroz que não sabia dizer se era poder ou simplesmente devido seu porte físico mas que era incrível sim, era. A convivência em puteiros e tavernas se tornou mais frequente até o ponto dele juntar sua grana e abrir seu próprio estabelecimento no nome de sua mãe chamado O grito de Lilith. Foi necessário aprender a lutar para se defender e escolheu a arte do Muay thai( Entre outras, porém essa é a principal. ) por ser a mais destrutiva que já viu durante a vida e também pegou aulas pagas de como portar e utilizar sua espada, machado e marretas para afastar os filhos de vadias que entrassem em seu bar para tentar causar destruição sem precisar usar as mãos. Tudo isso por que a lei manda que ele não use poderes mas ele até usa, só quando não tem muitas testemunhas no bar e/ou quando está no meio da rua com esses filhos da **** por que não quer destruir seu puteiro particular.
Porém agora a vida de Francis esta totalmente diferente, acredita que do nada surgiu um monstro e ele descobriu que sua mãe na realidade é uma deusa e que seu pai tinha sumido com ele e deixado-o com uma prostituta? *****! O garoto esta com tanto ódio se sentindo uma verdadeira besta que tudo o que pensa é em massacrar todos aqueles que se parecem com ele mesmo, imagine só alguém descobrir que simplesmente do nada é um semideus, praticamente uma besta aos olhos humanos, praticamente um animal de circo, e isto é pior ainda para alguém com bipolaridade que simplesmente do nada muda de personalidade e simplesmente cria personalidades e outras próprias pessoas para si mesmo como se simplesmente tivesse mais de uma alma, mais de uma vida nele mesmo.

SUA VIDA ESTA UMA DROGA GRAÇAS A VOCÊ, OBRIGADO MÃE, SUA VADIA!

Armas Escolhidas


- Espada de Bronze (Item de reclamação)
- Escudo de Bronze (Item de reclamação)
- Saquinho de Ambrosia 100g (Item de reclamação)
Eu, Francis Noah, concordo com as regras e politicas de privacidade do The Olympian Code e me comprometo a segui-las.
Thanks Ártemis @The Olympian Code

Mensagem por Francis Noah 27/12/13, 08:10 pm

Francis Noah
Francis Noah
Proles de Atena
Proles de Atena

Warm : Ficha de Reclamação 11101010
Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação


Selene, goddes of moon


Aprovado!
Parabéns querido, apenas tome cuidado com o uso abusivo de palavrões. HAHAH

Aguardando att.
 
@CG Template by Victória B. Prophath



Atualizado por Hécate

Mensagem por Selene 29/12/13, 07:52 pm

Selene
Selene
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : Ficha de Reclamação 11101010
Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos