The Olympian Code

Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação






Ficha de Reclamação
Leone di Geminus
Dados Gerais

Nome: Leone di Geminus
Apelido: Leão / Gêmeo
Idade: 18
Progenitorª Divino: Poseidon
Progenitorª Mortal: Calistia
Cidade Natal: Boston
Moradia Atual: Massachussetts
Raça: Semideus

Não quer a minha companhia? SEJA DIRETO!
Dados Psicológicos



Descrição Física


Um garoto não muito alto, tendo exatos 1,77m. Seus olhos tem uma coloração verde claro que dependendo do local pode dar a impressão de ser verde-musgo dependendo da iluminação. Tem um corpo bem desenvolvido e definido, seus braços são fortes e densos assim como o resto do corpo. Seus cabelos são um tanto quanto bagunçados mesmo que tente o arrumar, por ter vivido muitos anos perto da praia e o cabelo ter pego esse "habito" permanente, os mesmos são de um tom ruivo escuro. Tem uma tatuagem de um "filtro dos sonhos" em suas costas, para ser mais exato a mesma se encontra na parte superior-direita logo abaixo do ombro.

Descrição Psicológica


Um garoto com múltiplas personalidades, porem a mais marcante em si é o fato de ele ser reservado com a maioria das pessoas, nunca foi de se abrir demais com seus familiares e muito menos com seus amigos, pelo menos os poucos que teve em Boston. Teve apenas um grande amigo que foi o Clark, um garoto idiota de uma maneira não muito retardada, ele era um dos poucos com quem o garoto podia se sentir livre; sendo animado e brincalhão a maioria do tempo, e esbanjando felicidade.
O garoto tem uma crença religiosa um tanto quanto diferente das outras pessoas; Sua religião nunca foi definida, vive pesquisando coisas sobre os deuses cristãs, egípcios, gregos e romanos e até mesmo os deuses do budismo. Acredita fortemente no poder do 'filtro dos sonhos' que o mesmo tem tatuado em suas costas, mesmo que algumas noites o mesmo falhe lhe dando fortes pesadelos. Seu nome pode ter indícios das constelações de Leão e de Gêmeos, mas o garoto não é fiel aos astros.

História


Leone di Geminus
Nascido em Boston. Filho de um pai desaparecido e Calistia Geminus. Viviam a beira-mar, e este foi o primeiro amigo que Leone conseguiu em sua vida. O garoto teve uma infância feliz vivendo com sua mãe e não sabendo da dificuldade que passavam, passava metade de seu dia fora de casa; no mar, e a outra metade em sua casa, ou dormindo ou ajudando a mãe com coisas pequenas, sua mãe sempre fora uma mulher guerreira e muito alegre, mas tendo obviamente seus dias infelizes, aos quais lembrava do pai do garoto ao qual tinha como filho.
Leone aos seus 12 anos conheceu Clark, um garoto meio bobão mas com quem aprendera o que era uma amizade verdadeira com uma pessoa, o garoto sempre lhe contava historias sobre mitologia-grega aos quais Leão acreditava serem apenas mitos. Leão, sim, Leão era o nome ao qual Clark chamava o seu melhor-amigo. Estudaram juntos e se formaram no ensino médio como belos amigos.
Nesta mesma etapa da vida do garoto ele descobriu a verdadeira vida a qual teria de levar juntamente com sua mãe, a mesma começava a ficar velha... e fraca, coisa que assustava Leone e foi um dos verdadeiros fatores para ele descobrir a sua personalidade escondida que era reservado apenas a si mesmo, e cuidar de sua família. Aos 14 anos o garoto se afastou dos amigos, coisa que foi fácil visto que só tinha uma amizade forte com Clark, este foi o verdadeiro problema, Leone não queria se afastar dele assim como ele não também não queria, mas já era tempo de isso acontecer e Gêmeo sabia, ele e sua mãe teriam de se mudar muito em breve para Massachusetts onde começaria uma nova vida, procurando um trabalho de meio-período para poder ajudar sua mãe em casa e com as grandes despesas recentes que eles haviam tido.
16 Anos. O garoto agora trabalhava em uma micro-empresa recebendo um salário não muito alto, mas o bastante para manter a si e sua mãe com as necessidades básicas no ponto, sua mãe já não aguentava muito mais alem de fazer as tarefas domesticas, e já havia passado por um grande problema com sua saúde, e ainda passava diversos tipos de complicações com a sua saúde.
18 Anos. A época da mudança. Leone não aguentava mais ver sua mãe daquela maneira e com uma frieza incrível pediu ajuda a todos que achava na rua e seus vizinhos, ele pagou o transporte para sua mãe de avião sobre cuidados médicos para uma cidade do interior do estado onde a família da mesma a esperava, eles cuidariam dela enquanto Leone não pudesse sustenta-la da melhor maneira possível. O garoto passava por diversos problemas em seu trabalho e as vezes na rua, afinal, coisas estranhas aconteciam com ele desde que era criança; misteriosamente um coqueiro quase caíra em cima dele, porem Clark o havia salvo. Um deslizamento em um barranco quase o levara a morte, mas Clark conseguira o salvar misteriosamente. Sim Clark estava em tudo, isso fez com que Leone se senti-se mal por não estar com o garoto e por não ter lhe dado uma devida despedida quando lhe entregou uma pequena carta que mandou abrir apenas 2 dias após Leone ter ido embora da cidade, sem deixar nem o endereço nem a razão de ter ido para a nova cidade.
Agora, Leone estava sozinho em Massachussets, vivendo na casa deixada pela sua mãe, vivendo todos os dias preocupado com a mulher que cuidara dele desde bebe e que agora deveria esquecer por alguns anos para poder focar em sua própria vida, ele sabia que tinha que fazer isso... pelo homem forte que a mãe queria que ele se tornasse.

Armas Escolhidas


- Espada de Bronze (Item de reclamação)
- Escudo de Bronze (Item de reclamação)
- Saquinho de Ambrosia 100g (Item de reclamação)
Eu, Leone di Geminus, concordo com as regras e politicas de privacidade do The Olympian Code e me comprometo a segui-las.
Thanks Ártemis @The Olympian Code

Mensagem por Leone di Geminus em 26/12/13, 11:13 pm

Leone di Geminus
avatar
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :
Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 23
Localização : Lalala. :3

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Reclamação

Aprovado!

Mensagem por Ártemis em 27/12/13, 09:57 am

Ártemis
avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

Warm :
Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/11/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

http://theolympiancode.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Reclamação

Teste/missão: Clica aqui
Boa sorte!

_________________
I'm so... So far away
Goddess of magic and obscure night - I know you see me coming with my dogs ... And you fear that. - Time for die, bitch.

Mensagem por Hécate em 17/01/14, 04:06 pm

Hécate
avatar
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm :
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 98
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum