The Olympian Code

Missão Interna para Lucas Kalisttw

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Interna para Lucas Kalisttw

Relembrando a primeira mensagem :

Lucas estava aflito. Era um de seus primeiros dias no Acampamento e o menino já se perdera na floresta. Os barulhos o assustavam e o som das folhas quebrando sob seus pés era simplesmente aterrorizante. O sol já se punha e ele ainda tentava se localizar. De repente, se encheu de esperança. Uma mulher o esperava encostada em uma árvore e arqueou as sobrancelhas quando ele se aproximou. – Você demorou, menino. – Ela disse e deu um pequeno peteleco no braço dele. Sem poder reagir, Lucas apenas afastou as mãos dela. – Indo direto ao assunto, o diadema de sua mãe está perdido nesta floresta e cabe a você encontrá-lo. Mas nessa floresta há muitos perigos, tente não morrer. – A deusa disse e desapareceu em uma nuvem cinza com cheiro de livros novos, deixando em seu lugar, apenas uma moeda caída no chão.
Abra, Lucas:
– Comece o post da parte em que Atena some, e termine na parte em que quiser.

– Na moeda, há a imagem de uma árvore quebrada. Procure a árvore e lá encontrará a próxima pista.

Mensagem por Atena em 26/12/13, 09:46 am

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Re: Missão Interna para Lucas Kalisttw

Walk for peace.

Chapter 02.

Ela acredita em nós, então, vamos fazer isso! - Minha euforia ficara evidente, ao ouvir as primeiras palavras da ninfa. Não tinha muito que discutir, afinal, salvar a floresta e a todos seus habitantes é o que, de fato, desejava. Eu estaria disposto a arriscar tudo, ou quase...
Su-suicídio?!

Meu espanto ofuscou minha euforia de outrora, dando a lugar a um certo receio. Sem sombra de dúvidas, a morte assombra qualquer um. O choque refletiu-se no meu vicio, fazendo-me devorar o cigarro em poucos segundos. ─ Mas... mas... mas... ─ Tentava argumentar, enquanto permanecia - não por opção - imóvel.

Porém, tudo tornou-se tão claro, quando, ao fechar os olhos, eu pude ouvir o som de um pássaro ao longe. Aproximava-se, voando baixo, em minha direção, até, pousar no meu dedo que cordialmente entendi. Seus olhos infinitos fitavam os meus, enquanto sua cabeça curvava-se tipicamente. Logo depois, ele voa de volta, retornando a sua casa, à floresta. E o pequenino, junto ao seu coração tão simples, e de bem, me trouxe a motivações que faltava. Não me restava medo, sequer receio:
Bem, vamos até esse líder ent, e vamos recuperar a diadema da minha mãe!

Poderes usados.:

ㅤNenhum.

Explicações e afins.:

ㅤ– O pássaro não teve medo de mim graças a minha vantagem empatia com animais

Mensagem por Lucas Kalisttw em 20/01/14, 10:00 pm

Lucas Kalisttw
Proles de Deméter
Proles de Deméter

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Lucas novamente se tornou aflito ao ouvir a palavra "suicídio", mas após alguns momentos de reflexão, tomou folego e convenceu a si mesmo de que iria encarar o tal desafio. A ninfa que o observava em silencio, para não influenciar sua decisão, falou ao final:

- Admiro a sua coragem. Teremos que entrar no território dos Ents. Pegue, roube a coroa do líder. Use contra ele. Não sei. Acho que não seria capaz de fazer isso. Vamos - O vestido dela parecia vivo, e os galhos que o formavam se emaranharam, formando um tirso com espinhos. Ela voltou a avançar correndo, esperando por Lucas, para não se distanciarem muito. Foi uma caminhada rápida.

Uma clareira parcialmente morta da floresta denunciava que algo estava horrivelmente errado. Uma grande árvore, maior e mais larga que todas as outras, estava cortada pela metade e ainda assim era bastante robusta. Ao redor dela, muitas criaturas trabalhavam, derrubando novas árvores, jogando aos pés da árvores/trono. De alguma forma as árvores caídas voltavam a vida, encarnadas como criaturas da natureza. Eles pareciam formar um novo exército. A dríade ficou aflita ao notar.  

✖️ God of Sea ✖️ Best Dad ✖️ Íris  ✖️
Lord Poseidon

@CG Sign by Victória B. Prophath

Mensagem por Poseidon em 21/01/14, 07:03 pm

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Walk for peace.

Chapter 03.

Por entre a floresta nós partimos. Desta vez, minha aliada caminhava mais devagar, me esperando, porém, também formando, quem sabe, a dupla perfeita para esse momento. Eu fitava-a no percorrer, quase perdido em seu bailar. Talvez fosse minha motivação, ou algo maior, parecia que tudo estava brilhando mais intenso. E eu parecia só querer mais.
Ah, vamos...

Minha fala é interrompida por uma cena pavorosa. Em algum lugar ali, a morte fazia-se presente, ceifando qualquer resquício de natureza. Aquilo me cingia de uma maneira tão intensa, que, apesar da dor, me motivava ainda mais. Nosso inimigo mostrou-se, eu precisava contra atacar.

Nós paramos ao longe e observamos os movimentos: Haviam mais ents, trabalhando, derrubando árvores e depositando sobre uma arvore peculiar, estramente familiar. E, algo mais acontecia ali, para nosso desespero, os restos dos troncos mortos, eram transformados em novas criaturas grotescas, em novos ents. Mas, as principais perguntas não foram respondidas: Cadê o líder ent? E cadê a diadema da minha mãe?

Seja onde estiverem, precisaríamos nos infiltrar. E o plano surgia em minha cabeça assim, como uma flor a brotar em meio aquela escuridão. Usei os poderes da ninfa, somados ao meu, para fazer crescer uma espécie de árvore oca, ao meu redor, e na direção do desmatamento. É claro que, em um especifico ponto, essa árvore formava-se por uma camada de madeira ligeiramente mais fina, para que eu possa me soltar, na hora desejada, ou, inevitável. Posteriormente, os ents viriam, e, retirariam essa arvore - comigo dentro - do solo, levando, evidentemente, ao centro, próximo a madeira superior. Estrategicamente localizado, eu aguardaria o sinal da ninfa, que indicaria a chegada da criatura chefe.
O sinal tem que ser mais que só um sinal. Você precisa atrai e distrair os operários, para eu ter alguma chance com o líder. Você consegue? Tem certeza que vai ficar bem?

Não podíamos falhar. Mas, de fato, precisaríamos de uma sorte dos deuses.

Poderes usados.:

ㅤCrescimento - É capaz de fazer as plantas crescerem e de desenvolverem de forma quase instantânea. O resultado depende do tamanho da árvore, mas ela tende a gerar frutos. [15 de Energia]

Explicações e afins.:

ㅤ– Como você disse que a ninfa criou galhos para prender aquele ent, supus que ela pudesse criar outros tipos de plantas. Usei isso, junto com a minha própria habilidade de criar planta, não tão forte quanto a dela, é claro, para criar o desejado, uma árvore oca

Mensagem por Lucas Kalisttw em 21/01/14, 10:24 pm

Lucas Kalisttw
Proles de Deméter
Proles de Deméter

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Lucas combinou os seus poderes aos da ninfa e, juntos, criaram um verdadeiro tronco ao redor do semideus, para disfarçá-lo de árvore. Era um plano bastante arriscado, pois eles não conheciam exatamente o processo pelo qual as árvores caídas passavam, mas também era bastante engenhoso.  O semideus não pôde enxergar absolutamente nada desde que entrara no disfarça. Ele podia ouvir a própria respiração e sentia uma certa claustrofobia por estar totalmente confinado em um lugar fechado e apertado.

Tudo permaneceu tenso, mas sem grandes acontecimentos, até Lucas ouvir um grito monstruoso e sentir que estava caindo. O tronco chocou-se contra algo duro e passou a ser arrastado pelo chão. O semideus podia sentir. Mas a "viajem" durou pouquíssimo tempo, logo ele foi novamente jogado, ficando em pé e batendo contra outra coisa. As criaturas gritavam em seu linguajar do lado de fora, não dava para saber se comoravam ou brigavam até um forte estrondo ser ouvido.

- Por Deméter! - Gritou uma voz feminina, seguida por mais um estrondo.

Lucas: Hp:80/100|Energia: 30/100

Lord Poseidon

Mensagem por Poseidon em 22/01/14, 06:37 am

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Walk for peace.

Chapter 04.

Eu realmente estava bastante tenso dentro daquele tronco. A sensação era horrível, sentir-se preso, incapaz, e pior, sem poder ver o que estava acontecendo. Só me restava respirar, calmo, porém profundo; O odor pacífico da madeira me acalmava, um pouco.

Sentia tremores, ouvia vozes, percebia que meu caminho era diretamente ao ninho das criaturas. Entretanto, numa calma insana, permaneci estável, imóvel, inativo, até o tempo delimitado. E nesse percorrer, o tempo tornou-se infinito. Pela minha cabeça passavam coisas importantes, e outras nem tanto, porém, quaisquer que sejam, me diziam a mesma coisa, que aquilo poderia ser o fim.

Minha aflição, embora, logo tem fim, num ato de bravura tão intenso, que ecoava pelos meus ideais. Por Démeter. - Eu confirmei mentalmente, com verdade, depois de ouvir.
Aguardei os cinco segundos planejados, e, em seguida, arrebentei todos as minhas duvidas, empurrando-me de dentro daquele tronco com um motivação ímpar.

O que eu iria encontrar ainda me era incerto, de fato, porém, sabia dos riscos da situação. Então, portanto, assim que sai tratei de me por em posição de combate, erguendo minhas armas: Minha espada, meu escudo, e, principalmente, meu espírito.

Poderes usados.:

ㅤNenhum.

Explicações e afins.:

ㅤ– Aguardei até o sinal, quando o ouvi, saltei de lá de dentro. 

Mensagem por Lucas Kalisttw em 22/01/14, 05:56 pm

Lucas Kalisttw
Proles de Deméter
Proles de Deméter

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Muita coisa ao mesmo tempo estava acontecendo ao redor de Lucas, uma verdadeira batalha. A primeira coisa que o semideus notou era a presença de outras dríades, semelhantes a Anídia. Algumas usavam tirsos, outras arcos e outras bastões, mas todas atacavam furiosamente o pequeno exército ent. Os monstros revidavam com golpes poderosos, extensões do seus corpos e todos os recursos que possuíam.

Acima dos gritos de guerra de todas as cacofonias da batalha, estavam três Ents maiores, ao redor do trono, perto de Lucas. Os troncos de árvores caídos renasciam como novas criaturas quase na mesma velocidade que os já criados morriam. As três criaturas participavam indiretamente do combate, lançando pedregulhos e troncos ainda não transformados em direção as ninfas. Um desse trio se destacava ainda mais, com um certo aspecto dourado. Em um dos galhos de sua cabeça brilhava o diadema de Deméter.

Lucas: Hp:80/100|Energia: 30/100

Lord Poseidon

Mensagem por Poseidon em 23/01/14, 12:25 pm

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Walk for peace.

Chapter 05.

Ao sair do tronco, eu pude ver, ou melhor, sentir, toda aquela vibração motivadora vinda da luta pela floresta. Dríades e mais dríades juntaram-se a Anídia, e conseguiram criar o espaço necessário para eu agir; Apesar do peso de meu fardo, eu tinha que fazê-lo. Além disso, pude ver também o ent rei, sabendo que era ele, graças, é claro, ao ornamento dourado que carregava, aliás, que só podia ser a diadema da minha mãe. Ao seu lado, mais duas criaturas, que julguei seus protetores.

O que eu tinha que fazer era simples de se pensar, porém, dificílimo de se fazer. Como eu iria pegar a diadema da minha mãe sem que eles me impedissem? Eu contava com o fator surpresa, mas eles com quantidade. Como se não bastasse, eu sentia que não me restava muita energia. O que fazer?

Me arriscar. O que eu sempre evitei - e temi - na maioria dos combates, o confronte direto, agora, era minha única opção. Eu teria que fazer, eu iria fazer! Apesar de nunca ter ouvido-a, acreditava nela veementemente, por isso, reservei alguns segundos do meu tempo, em meio a toda aquela confusão, para pedir a ajuda... Da minha mãe.
Enfim, parti. Meu último ataque seria uma união de tudo que eu fiz, para derrotar os ents de outrora. Afinal, como líder, seus poderes seriam maiores. Comecei correndo pela suas costas, sorrateiro. No momento certo, iria usar uma de minhas árvores, crescidas rapidamente, para me impulsionar e chegar o mais alto possível. Faria, agora, crescer as plantas presas em  seu corpo, que serviriam de apoios para minha árdua escalada até a diadema. Dentre estas, principalmente galhos longos, para me segurar com firmeza caso ocorra qualquer imprevisto.

Se tudo corresse bem, tentaria tomar a diadema da criatura; Prenderia-o em meu escudo, e lançaria até Anívia. Afinal, pude perceber que aquela história nunca foi minha, e sim, dela. A amiga, companheira, e rainha daquela floresta, quem realmente merecia por ter abraçado aquele lugar.

Me segurei, firme. Apesar da minha postura defensiva, eu estava preparado para tudo, até pra morte. A sensação de que o bem da floresta estava nas mãos dela, me reconfortava, e me fazia sempre vivo.
Explicações e afins.:

ㅤ– Bem, fiz um desenho de como eu achei que a situação tava: Click.

ㅤ– A partir disso, sai correndo por trás, fiz a arvore pra me impulsionar, e cresci as varias plantas presas nele pra conseguir sustentação e escalar. Tentei ser o mais ligeiro possível. Lá em cima, se conseguisse,0 eu arremessaria a diadema presa no meu escudo para Anídia, porque pensei, se um ent é capaz de usá-la, uma dríade também poderia. Daí, ela me ajudaria de alguma forma, porque eu não tem mais energia pra nada, hahaha.

Poderes usados.:

ㅤ– Crescimento - É capaz de fazer as plantas crescerem e de desenvolverem de forma quase instantânea. O resultado depende do tamanho da árvore, mas ela tende a gerar frutos. [15 de Energia] ( Duas vezes. )

Mensagem por Lucas Kalisttw em 23/01/14, 01:46 pm

Lucas Kalisttw
Proles de Deméter
Proles de Deméter

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Lucas encarou as criaturas, temendo ser obrigado a fazer o que até ali havia evitado, se arriscas a combate-las por meio de um combate direto. Ele reservou alguns segundos para fazer uma prece a sua mãe e logo em seguida avançou, impulsionado pela vontade de salvar o local e de ajudar as dríades que bravamente duelavam ao seu redor.

Em meio aos tantos acontecimentos paralelos que a batalha apresentava o semideus não encontrou muita dificuldade  em se aproximar sorrateiramente dos ents, passando por entre os troncos quebrados que se amontoavam ao redor do trono. Ele correu diretamente em direção ao líder e juntou todas as suas estratégias anteriores no mesmo ataque. Quando estava próximo o suficiente, usou um dos seus poderes e um tronco nasceu imediatamente sob os seus pés, levantando-o e dando impulso suficiente para ele saltar nas costas de seu alvo.

O monstro nem notou a presença de Lucas. Seu corpo tremia com os gritos de guerra urrados por ele. O garoto se encontrava agarrado em um dos muitos galhos e troncos que formavam o corpo da criatura, um pouco acima do meio das costas do gigante. Para alcançar o diadema, ele forçou algumas partes do corpo do monstro se alongarem, de forma que fosse possível escalar, mas a certa altura a estratégia se voltou contra ele.

Os mesmos galhos que deveriam seguir as suas ordens saíram de seu controle e envolveram seus braços e pernas. Aparentemente a criatura o tinha notado. Um dos galhos da cabeça do monstros se esticou até o semideus, envolvendo sua cintura com força. Parte do ar escapou dos pulmões de Lucas e por um momento ele perdeu completamente a noção de espaço, sem saber onde era em cima ou embaixo, sem ver muita coisa. A experiencia durou poucos segundos e foi seguida por muita dor. Ele foi arremessado contra o chão e chocou-se contra os galhos de dois troncos de árvore.

Podia encarar o céu, imaculado, até que um dos ents que estavam ao lado do líder apareceu em seu campo de visão, levantando um tronco em sua direção. Tudo parecia perdido até o monstro ser envolvido por galhos espinhosos, que puxaram tanto o tronco que ele segurava como a própria criatura. O semideus sentiu algo tocar o seu rosto e observou uma expressão preocupado no rosto de Anídia, que gritou:

- LEVANTA, LEVANTA. Consegue levantar? - Ele estava dolorido, mas conseguiria com algum esforço. Algumas ninfas se juntaram a ele e Anídia comunicou - Tentaremos ajudá-lo.

Lucas: Hp:50/100|Energia: 10/100

Obs: Agora você terá aliadas, porém só tem sincronia com a Anídia. Pode criar movimentos trabalhando em equipe com ela.

Lord Poseidon

Mensagem por Poseidon em 23/01/14, 07:23 pm

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Walk for peace.

Chapter 06.

Estou bem, estou bem. Anídia, eu tentei, eu tentei... Mas ele é mais forte que os outros. Não tem como eu escalá-lo, não tem como eu pegar a diadema. ─ Meu lamentar era intenso, e bastante verdadeiro. O que eu poderia fazer diante daquilo? Ele era imune às minhas antigas estratégias, meu cansaço era evidente, e a batalha continua interrompia qualquer esboço de reação.

Mas rosto caído e cheio de lamentações me turvaram a visão. Quando meus olhos abriram completamente, e eu pude, finalmente, olhar nos seus de novo. Eu lembrei por quem e por que estava lutando, e me levantei voraz, embora torto. Um ato heroico, talvez, meu último.

Minha nova ação era uma consequência óbvia da primeira. Se não podia subir por ele, teria pular sobre ele! Primeiro, a dríade ia criar uma planta bastante pequena. Eu puxaria sua parte superior, e, a prenderia com novas plantas, aproveitando, é claro, a sua estrutura maleável ainda em formação. Posteriormente, ela iria continuar com o crescimento da planta, que, sendo presa pelo topo, tomaria uma forma envergada. Havia criado uma alavanca, a que me levaria até a diadema.

Porém, nós contávamos apenas com um tiro, e, precisaríamos que ele fosse eficaz. Portanto, instrui minha aliada para que, no momento certo, usasse as plantas do corpo do ent para prendê-lo. De fato, ela não teria força suficiente para segurá-lo por muito tempo, porém, criaria o contra-tempo perfeito para criar a brecha que meu ataque precisava.

Fitei minha parceira, e, antes que ela pudesse senti qualquer receio, a consolei.
Relaxa, eu vou ficar bem. ─ Ter fé, afinal, era a única coisa que nos restava.
E assim o fiz. Subi em cima da arvore curva e cortei o selo. Fui arremessado diretamente contra o gigante. Ao vê-lo ensaiar uma possível defesa em meio a trajetória, proclamei, tão voraz, o sinal combinado.
Anídia, agora!

Se ela conseguisse deter o gigante por míseros segundo, já seria o suficiente para eu conseguir cravar minha espada em sua face, e, enfim, recuperar a diadema da minha mãe. Era tudo, ou nada.
Explicações e afins.:

ㅤ– Bem, fiz de novo um desenho pra explicar a situação: Click.

ㅤ– Ela criou uma árvore pequena, que, dava pra entortar. Eu entortei, e usei a minha criação, pra criar raízes que a prendesse entortada, mas muitas raízes mesmo. Ai, ela continua o crescimento dessa arvore pequena, deixando-a grande. Mas, a parte de cima tava presa, daí, ela fica torta, igual a uma catapulta. Assim, eu subo nela, corto as raízes, e pá, estou voando em direção ao ent. Só que, ele pode fugir, revidar, ou me deter, é claro; Mas dai, a Anívia aparece de novo, prendendo ele através dos galhos e folhas espalhados pelo corpo dele. O que eu tentei fazer antes, só que ela é bem forte que eu, então, pode pelo menos segurar ele por alguns segundos. Com esse tempinho, meu ataque é bem sucedido, e o ent leva a espadada na cara.

Poderes usados.:

ㅤ– Crescimento - É capaz de fazer as plantas crescerem e de desenvolverem de forma quase instantânea. O resultado depende do tamanho da árvore, mas ela tende a gerar frutos. [15 de Energia]

Mensagem por Lucas Kalisttw em 23/01/14, 10:46 pm

Lucas Kalisttw
Proles de Deméter
Proles de Deméter

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

As ninfas avançaram graciosas e mortais, correndo com suas armas em direção aos dois ents que estavam ao lado do líder entoando seus gritos de guerra, quase como canções. Outras ainda atacavam os ents criados a partir de troncos mortos. A batalha ocorria em todo o seu frenesi, e o semideus não teve muito tempo para se recuperar dos ferimentos e das dores, precisava deter o líder das criaturas.  

Como não havia conseguido escalar o corpo de seu inimigo, Lucas decidiu que se arremessaria diretamente nele. Com a ajuda de Anídia ele montou uma hábil estratégia. Eles criaram um tronco mais maleável que o normal, preso ao chão pelo topo, para funcionar como uma espécie de catapulta. O semideus subiu no topo da árvore e com dois golpes de espada rompeu as plantas que prendia o tronco ao chão e se arremessou.

Os segundos em que ele permaneceu no ar pareceram correr em câmera lenta. Um grande pedregulho voou bem rente a ele durante a rápia viajem e se chocou contra o tronco onde ele anteriormente estava, mas Lucas não teve tempo para observar mais nada:

─ Anídia, agora! ─ Ele gritou em pleno ar, instantes antes de se chocar contra a face do ent. Sua espada se cravou na superfície de madeira, servindo como apoio. O monstro gritou raivosamente quando uma parede de espinhos o envolveu, formado por vários troncos diferentes, mas a criatura não se esqueceu do semideus em seu rosto. Um galho saliente envolveu o tornozelo de Lucas, apertando-o firmemente, mas era tarde demais. Bastava o semideus esticar o braço para consegui pegar o diadema.

Lucas: Hp:50/100|Energia: 0/100

Lord Poseidon

Mensagem por Poseidon em 24/01/14, 05:01 pm

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Walk for peace.

Chapter 07.

Apesar dos mais diversos problemas, meu plano, afinal tinha dado certo. Ele até que esboço alguma reação, mas já era tarde demais, ao esticar meu braço, tomei a diadema em mãos. O que estava por vir? Eu não sabia, mas, com certeza, o jogo virou-se a nosso favor.

Porém, para tudo se concretizar realmente, os poderes daquele artefato tinham que se usados a minha vontade. Mas como eu faria isso? Minha mãe me respondia imediatamente, como se eu pedisse, ou realmente pedia. Ao concentrar minha essência de semi-deus, principalmente filho de démeter,  pude controlá-lo, e, sem saber muito suas reais capacidades, usei-as contra o ent. Prendê-lo, dominá-lo, ou até fazê-lo fraco, seria o suficiente, para minhas aliadas terminarem o serviço.

Talvez, mas só talvez, fosse o fim. Daí, quem sabe, eu podia chamá-la pra sair.
Explicações e afins.:

ㅤ– Sem desenhos, haha.

ㅤ– Peguei a diadema, e usei seus poderes contra o ent. Como aprendia a usá-la? Bem, aquele lance de TDA que todo semi-deus tem, então, foi isso, como se eu apenas soubesse o que tinha que fazer, tá ligado. O que ela iria fazer? Não sei. Destruir ele todinho, seria uma boa, haha.

Poderes usados.:

ㅤ– Nenhum.

Mensagem por Lucas Kalisttw em 24/01/14, 06:04 pm

Lucas Kalisttw
Proles de Deméter
Proles de Deméter

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Lucas esticou o braço e seus dedos se entrelaçaram no diadema firmemente, arrancando-o do galhos que formavam a fronte do ent. Mas o semideus sentiu uma grande força puxar o seu pé e em questão de segundos se viu novamente em queda. Os galhos que prenderam seu tornozelo voltaram a arremessa-lo para o chão abruptamente.

O garoto caiu de costas, mas um arbusto invocado momentos antes aparou a sua queda. Uma forte dor atravessou o seu corpo, mas não era maior que seu sucesso. O diadema ainda estava em suas mãos e Lucas podia sentir o poder sendo canalizado deste. Sentiu-se no controle de todos os ents, sentiu cada galho que formava o líder e finalmente o usou.

Os galhos que formavam o maior dos monstros começaram a rachar. Sem seu líder, os ents nascidos dos troncos da floresta caíram facilmente, alguns sem vida, outros pelas mãos das dríades. O garoto sentiu o objeto revigorá-lo. O diadema se ajustava a ele. Anídia logo apareceu em seu campo de visão. Ela estava machucada, marcas da guerra, mas exibia um sorriso.

Lucas: Hp:30/100|Energia: 0/100

Lord Poseidon

Mensagem por Poseidon em 24/01/14, 07:56 pm

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Finally... peace.

-

Nós conseguimos Anídia, nós conseguimos! ─ Minha alegria era viva, em reciprocidade ao seu sorriso sincero.

Depois de todos aqueles fatos, e combates intensos, assumindo uma postura que não gostava, eu pude, finalmente, voltar a ser a criança apaixonada que sempre fui. Deixei-a sair, correndo em direção a minha companheira, livre, feliz, para abraça-la e, magicamente, girá-la no ar.

Depois da chuva, sempre há sol.

Fiquei ali, olhando-a, admirando-a, entre palavras e outras. Distraídos, aproveitávamos a paz reconquistada, por qual lutamos bravamente. Agora, só tínhamos que curtir, e iríamos curtir muito. Ah, e quanto à diadema, devolvi a quem sempre mereceu, a dríade dos meus sonhos, protetora da floresta, minha aliada, Anídia.
Explicações e afins.:

ㅤ– Nenhum.

Poderes usados.:

ㅤ– Nenhum.

Mensagem por Lucas Kalisttw em 24/01/14, 08:33 pm

Lucas Kalisttw
Proles de Deméter
Proles de Deméter

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

O clima de comemoração e o poder do objeto fizeram Lucas esquecer completamente suas dores e ferimentos por um momento. Ele sorriu de volta para Anídia e comemorou junto com as dríades que estavam ali, mesmo que algumas estivessem mais felizes que outras. Uma mulher de semblante dourado os observava, alheia a eles. Ela se aproximou com passos graciosos e Lucas a reconheceu como a mulher que iniciara tudo aquilo:

- Você lutou com honra, semideus. Não só por glória ou dever, mas também para proteger a floresta. O diadema será a prova disso. Enquanto o usar, a natureza se lembrará de seu favor e o ajudará. - A deusa lançou um ultimo olhar orgulhoso, antes de desparecer num espectro de luz. As ninfas pararam por alguns instantes, estupefatas com o acontecimento, mas logo recomeçaram a comemorar.

Missão terminada.

Recompensas:

400xp + 100 dracmas + 5 pontos de perícia

- Diadema: Através do item, Lucas é capaz de invocar e controlar X/4 ents. [X=level do usuário]

Lord Poseidon

Mensagem por Poseidon em 24/01/14, 08:59 pm

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem: