The Olympian Code

O Lago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Lago

Lago

Um grande lago, de águas calmas e quase cristalinas. É o lugar preferido das náiades do acampamento, onde os semideuses podem pescar, se divertir, refrescar e até mesmo treinar canoagem. Há uma pequena variedade de canoas e trirremes por aqui, cada uma pertencente a um chalé diferente, comumente usadas em competições.

- Os campistas podem postar seus treinos de canoagem, natação e etc aqui. Esses podem render até 50xp + 2 pontos de perícia.

- Também pode-se criar tópicos para interações in-game mais descontraídas ou para treinos em dupla, onde os campistas narram corridas de canoagem ou o que a imaginação inventar.

Mensagem por Poseidon em 22/12/13, 09:25 am

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Re: O Lago

Remar, essa é uma coisa que eu nunca havia imaginado fazer. Afinal, eu já sabia dirigir um carro, esse era o veículo mais útil, todavia no acampamento essa técnica entrava em nosso “currículo”. E para instigar o aprendizado por parte dos semideuses, eram feitas diversas competições entre chalés. No lago havia apenas três canoas, cada uma representando um chalé. A da direita possuía um tom madrepérola e o símbolo de um tridente junto ao número 3, a do meio tinha um tom dourado; símbolos de louros e o número 7. Por último, não menos importante, a da esquerda: tinha um aspecto de vinho com a presença do desenho de videiras e o número 12.

- Todos os campistas que irão competir, por favor, coloquem os coletes. – começou o instrutor do lago. – As regras são claras e simples, é proibido mutilar e aleijar o oponente. – iniciou contando-as nos dedos. – Podem usar armas e poderes, entretanto seus alvo são apenas os barcos, nada de atingir os campistas. Nada de armas envenenadas, caso contrário serão punidos severamente. O objetivo é percorrer todo o perímetro do lago, que vencer ganha este engradado de diet coke. – comentou o filho de Hermes com um sorriso divertido brincando em seus lábios.

Entrei em minha canoa junto com Lucas, meu irmão, enquanto os outros competidores se apossavam das suas. Comigo eu levava meu arco e minha aljava, Lucas e eu revessaríamos entre remar e afundar os barcos dos oponentes. Todos estavam no ponto de partida e aguardavam pacientemente o instrutor dar a largada. – Preparar remos. – exclamou o filho de Hermes com uma arma de fogo apontada para o alto. – Vão! – gritou e um tiro ecoou pelo lago, de dentro da arma saiu um papel escrito “bang!”.

Todos começaram a remar, os filhos de Poseidon tiveram uma grande vantagem pois dominavam seus poderes e avançaram com vontade. Olhei para o filho de Dionísio e sorri, ele assentiu com a cabeça. Uniríamos força para tirar o chalé 3 da vantagem. Levantei-me com dificuldade enquanto Lucas remava, ao longe vi que o barco madrepérola perdia sua velocidade, os filhos de Dionísio tinham entrado em ação. Mantive-me em pé e levei a mão a aljava, puxando duas flechas e armando meu arco.

Percebi que os filhos de Poseidon tinham se revoltado e já ameaçavam revidar a nossa “ameaça” a eles. Ouvi gritos da plateia que nos assistia, alguns revoltados outros animados e fervorosos por conseguirmos retardar o chalé 3. Mirei na parte interna do barco, sentia meus frágeis dedos sofrerem o aperto da corda do arco, inspirei fundo e abri um espaço entre os dedos deixando minha flechas seguirem seu destino. Sorri com certa satisfação ao ver o barco deles com um buraco razoável, mas rapidamente trataram do assunto e um deles cuidava da água que entrava no barco.

O outro membro do chalé três revidou lançando duas esferas em nossas direção, uma em mim e outra no filho de Dionísio. Observei o filho de Dionísio desviar enquanto eu era atingida pela maldita bola d’água e caia no lago. Desesperei-me, pois apesar de estar com o colete não sabia nadar e maldita bola tinha me deixado atordoada, sentia o maldito colete desprender-se de mim, não o havia colocado corretamente e praguejei quando vi-me afundar cada vez mais no lago.

Tudo estava escuro e frio, sentia tapas em minha face e ouvia meu irmão me chamar. Abri os olhos deparando-me com um lugar claro e cuspi água. Pisquei diversas vezes acostumando-me com a claridade e deparei-me com diversas caras preocupadas, franzi o cenho e chamei por meu irmão. – Quem ganhou? – murmurei baixinho, para que apenas ele ouvisse e ele revirou os olhos.

- Tudo bem pessoal, ela já está bem. – resmungou ele pegando-me no colo.

Observações:
Eu sei está simples. ç.ç

Todos os npc's que participaram da competição possuem o mesmo level que Veronika, 3.

Poderes de Apolo:

Flechada Dupla - Consegue lançar duas flechas no mesmo arremesso com a mesma precisão que lançaria uma! Porém, obviamente, elas irão ter o mesmo destino. [20 de Energia]

Poderes de Dionísio:

Videiras - Podem invocar videiras a partir de qualquer superfície terrena. Nesse nível as plantas ainda são bem limitadas, mas podem prender um monstro fraco por pelo menos um turno. [20 de Energia]

Poderes de Poseidon:

- Hidrocinese: Capacidade de manipular a água de acordo com sua vontade. Nesse nível ainda não podem fazer nada muito mirabolante, tampouco controlar grandes quantidades de água. [Gastam 2 de energia por litro controlado, arredondado para baixo]

- Esfera Aquática: Pode criar esferas de água e lançar contra seus adversários, atordoando-os dependendo de onde acertá-los. [20 de Energia]
thanks juuub's from @bg !

O lago...
Taggeds: Pessoas.
Wear: Short jeans, blusa laranja do camp e all stars.
Notes: Mamãe, eu morri? ç.ç

Veronika A. {Albert}Robers
A smile is a curve that sets everything straight.
thank you, thay.

Mensagem por Veronika A. Robers em 23/12/13, 01:21 pm

Veronika A. Robers
Proles de Apolo
Proles de Apolo

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

40xp + 1 técnica + 1 de habilidade

✖️ God of Sea ✖️ Best Dad ✖️ Íris  ✖️
Lord Poseidon

@CG Sign by Victória B. Prophath

Mensagem por Poseidon em 23/12/13, 01:54 pm

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ok... Desde o meu incidente na Califórnia, eu não conseguia mais chegar perto de mar... Nem mesmo o do acampamento. Mas eu precisava tentar aprender a nadar, pois eu deveria estar preparada para tudo.
Decidi treinar no lago do acampamento. Ele era calmo e as náiades eram até que uma companhia boa.

Quando cheguei no local, haviam alguns instrutores e poucos semideuses. Talvez o acampamento não tivesse tão cheio assim, pois em qualquer lugar que eu ia, havia poucos semideuses. Dei de ombros e fui até a pessoa mais próxima: Um garoto de mais ou menos 17 anos. Ele era loiro, alto e esguio... Um legítimo filho de Hermes.
- Hum, oi. - Falei, observando o outro lado da margem, onde existiam canoas... Cada uma era diferente... Sua cor, detalhes e até os símbolos. Haviam mais algumas pessoas do outro lado e... Espera... Era a mesma menina que eu e a Cassie tínhamos atacado na praia? Dei uma risada e olhei para o garoto, que parecia estar falando comigo. - Ah, oi... Desculpa... Quero nadar.
Ele abriu um sorriso lindo e eu quase me bati por ter pensamentos assim.
- Claro... Bom, você vai precisar de um maiô. Eu não sou instrutor, mas posso ajudar. - Ele me olhou, esperando provavelmente algum tipo de reação de garota envergonhada. Eu apenas assenti e estendi a mão. - Ah. Você é legal... Não faz muito drama. - Ele se virou e pegou um dos maiôs, dando na minha mão. - Filha de... Acho que Zeus, hãn?
Eu apenas sorri, o lançando um olhar de "é... Isso aí." Saí de perto do garoto e fui me trocar em um banheiro próximo dali.

Não passou muito tempo e eu estava pronta. Amarrei meu cabelo em um coque e cheguei perto dele, colocando a mão na cintura e olhando pro lago.
- Hum, ok. Vamos nessa. - Eu bati as mãos e fui indo para a borda, mas ele me segurou pelos braços e sorriu.
- Calma. Não é assim... Você tem certeza que quer fazer isso, certo? Faça direito. - Ele me soltou e depois foi até a beira, me mostrando a posição devida para se mergulhar. - Desse jeito. Quando você mergulhar, vai sentir o chão... Logo que sentir, dê um impulso e suba. Vou entrar contigo.
Ele não deu tempo para eu protestar, e logo foi entrando no lago, dando um mergulho simplesmente... Perfeito. Suspirei e fui até a margem, perguntando para ele se a posição era boa... O garoto assentiu, sorrindo, enquanto balançava os braços na água.
Eu estava pronta pra entrar, então suspirei, fechei os olhos e pulei... Senti a água bagunçar meus cabelos e abri os olhos, vendo algumas naiádes nadando por baixo; Logo fiz oque ele tinha me orientado, dei um impulso para cima e pronto, eu estava salva na superfície, olhando o garoto.
- Fui... Horrivelmente boa? - Perguntei, rindo. O garoto sorriu, tirando a água dos olhos.
- Olhe... Para uma filha de Zeus que deu seu primeiro mergulho... Acho que foi boa. Mas não muito, certo? - Ele deu uma pausa, me analisando, e então continuou: - Vamos só fazer o básico, você vem amanhã ou depois e eu te ensino as outras fases. Oque acha?
Eu assenti, tentando o imitar com os braços, para flutuar sem sentir o chão. Ele piscou e continuou, me explicando o básico: Eu deveria sentir sempre o chão nos meus pés, pois se perdesse ele, eu com certeza iria me descontrolar e me debater. A segunda coisa: Os braços e as penas deveriam ficar balançando em baixo da água, pois assim, eu conseguiria flutuar na mesma... Sem afundar ou ter risco de perder o controle.
De vez em quando, ele pegava em meu quadril e me mostrava o jeito de mexe-los. Eu não tinha tempo para corar ou até mesmo ficar envergonhada, pois estava preocupada com os movimentos. Eu realmente queria aprender.

No final, eu já tinha aprendido o "básico", e ele me deixou ali, mexendo os braços e pernas.
- Qual o seu nome? - Ele perguntou, enquanto eu me concentrava em cada movimento.
- Han, Loe... Chlöe, na verdade... - O olhei e por um segundo, perdi o movimento. O garoto sorriu e me segurou.
- Kurt. Filho de...
- Hermes.
- Interrompi, sem perceber o quanto grosseira eu tinha sido. O olhei, com a testa franzida. - É, é bem sua cara. - Ri, quebrando o gelo. - Hum... Eu tenho que ir agora, mas prometo que volto... Preciso aprender a nadar. - Me soltei o garoto e senti o chão no meus pés... Eu poderia ir andando até a borda e foi isso que fiz, mas quando sentei na borda, Kurt me segurou, ainda com o sorriso no rosto.
- Vai voltar? Eu te espero. - Eu ri e assenti com a cabeça. Logo depois me levantei, pegando uma das toalhas que estavam em um varal improvisado ali. Agarrei minhas roupas que estavam no mesmo varal e olhei pela ultima vez para o garoto de Hermes, dando um tchau com as mãos.

Loey Vola Prophath
I'm at a crossroads right now. Love two people? Would say it has the easiest thing // Kurt and Cassie ♥️

Mensagem por Chlöe V. Prophath em 23/12/13, 08:27 pm

Chlöe V. Prophath
Proles de Zeus
Proles de Zeus

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Bom treino, bem escrito e muito coerente.

50xp + 2 ponto de habilidade

Lord Poseidon

Mensagem por Poseidon em 23/12/13, 09:01 pm

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Eu estava no Chalé de Hermes, ainda estava com algumas cicatrizes do ácido que as formigas jogaram em mim, porém logo elas iriam embora, estava me tratando bem comendo direito e tomando Ambrósia e Néctar como os filhos de Apolo haviam falado. Achei que era hora de ir para o lago, quem sabe descansar um pouco lá me faria bem, ou eu poderia encontrar Chloe, aquela filha de Zeus. Achei ela simpática e particularmente, bem bonita. Quando olhei para o espelho, estava corado, mexi a cabeça e comecei a andar até o lago, com a toalha no ombro.
O lago estava quase vazio, mesmo para uma tarde ensolarada. Havia apenas alguns semideuses remando, uns dois na margem conversando, olhei para eles cumprimentando com um gesto de cabeça, coloquei a toalha no galho de uma árvore, assim ela não iria ficar suja depois. Olhei para o lago calmo, o vento estava devagar e os filhos de Poseidon deviam estar calmos ultimamente. Levantei a cabeça admirando o céu por alguns segundos e pulei na água, nadando um pouco, tirando o calor devagar, me deixando cada vez melhor, até eu me virar e ficar boiando de olhos fechados, porém escutei uma voz me chamando, vindo da margem.
-Kurt! Ei!
Quando olhei era Chloe, sorri para ela e fui nadando até a margem, depois andei até ela com a água pingando, tirei o cabelo da frente do rosto.
-Oi, então, veio ter mais uma aula, é?
Ela assentiu, me olhando com aqueles olhos azuis elétricos que pareciam entrar na alma, não pude conter um sorriso e vi que ela já estava pronta para nadar, ao contrário da última vez. Apontei com o dedão para o lago e falei calmo.
-Vamos lá, lembra do que te ensinei?
Um sorriso se formou no rosto dela, parecia que estava lutando contra um medo, talvez alguma coisa no passado, mas eu não iria perguntar agora. Simplesmente mergulhei no lago, me virei para ela e a chamei com o braço.
-Já vou, calma!
Dei uma risada baixa vendo que ela estava quase pulando no lago, então quando ela mergulha, nado até ela rapidamente e a seguro pelo braço.
-Bom, não sou o melhor nadador, mas sei ensinar, eu acho. A primeira coisa que você vai fazer, é ficar dobrando os joelhos, sem tirar as pernas da água, nada de respingar água, ok? Vou ficar te segurando pra ter certeza que não vai se afogar. Ah é, vamos começar com você de barriga pra cima, ok?
Ela deitou na água e segurei suas costas vendo ela mexer as pernas, comecei a andar fazendo círculos para não sair de perto da margem e ter que ficar batendo os pés enquanto seguro ela, ficaria meio difícil. Ela foi parando devagar e a soltei deixando ela ficar de pés no chão, o sorriso no rosto dela era de felicidade, vi que isso é bom. Olhei nos olhos dela.
-Agora, você vai fazer o mesmo, porém vai apenas mexer o rosto, mexa como se fosse um movimento suave, balance os braços como se estivesse nadando, porém apenas um de cada vez e quando levantar o direito, você respira, mas até chegar no esquerdo, você solta o ar devagar, sem levantar a cabeça, apenas quando chegar na hora de levantar o braço direito, entendeu?
-Entendi.-Pude sentir a confiança em sua voz, uma determinação extremamente forte -Você vai me segurar ainda?
Afirmei com a cabeça, coloquei meus braços pra frente e ela deitou, começou a mexer os braços devagar enquanto eu fui andando para o lado, porém numa hora meio que ameacei soltar ela, ela levantou e começou a me dar socos, levantei os braços me defendendo.
-Seu idiota, eu podia ter me afogado!
Ela parou com os socos, porém começou a andar até a margem, andei até ela.
-Qual é, foi brincadeira!
Fui ignorado totalmente, ela foi até sua toalha e andou até o chalé 1. Revirei os olhos e voltei a nadar.

Mensagem por Kurt C. Ackles em 24/12/13, 12:47 am

Kurt C. Ackles
Proles de Hermes
Proles de Hermes

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Eu havia acordado nessa manhã mais irritada que o costume. Na manhã de ontem, quando fui encontrar o Kurt para aprender a outra fase de natação, ele foi completamente idiota. Balancei minha cabeça, torcendo para que o garoto não estivesse no lago hoje.

Saí do chalé, já com o maiô e uma toalha em mãos. Enquanto passava pelo acampamento, pude observa-lo melhor... Haviam algumas coisas q eu não tinha observado: Como o refeitório, algumas arenas mais especializadas e outras coisas. Sorri, já fazendo meu roteiro depois da aula de natação.
Quando cheguei no lago, não vi Kurt, oque me deixou feliz e triste ao mesmo tempo... O lago estava quase vazio, a não ser por algumas pessoas que praticavam canoagem e alguns instrutores.
Entrei no lago, para treinar a segunda fase que o filho de Hermes tinha me ensinado. "Deitei" na água e soltei os pés do chão, e agora, eu estava flutuando na água... Era uma sensação muito boa, relaxante até... Uma coisa que eu não imaginava que poderia sentir nos domínios de meu tio, Poseidon, que aliás, não gostava muito de mim.
Meus pensamentos foram interrompidos por uma explosão na água. Eu me desconcentrei e me debati, submergindo direto no lago... O desespero tomou conta de mim e sem querer, eu engoli um pouco de água...
Ao subir para a superfície, comecei a tossir água adoidado. Meus olhos ainda estavam fechados, enquanto eu recuperava o ar e colocava os dedos dos pés no chão. Comecei a arfar, enquanto alguém me puxava para o lado raso do lago. Quando me senti segura, puxei meu braço com força, tirando-o de quem quer que segurava meu braço. Passei minha mão nos olhos e tirei o cabelo do mesmo, focalizando o mesmo idiota de sempre.
- Você. Por que será que não estou surpresa? - Rolei os olhos e dei as costas, me virando em direção á borda.
- Loe! Espera, cara... - Olhei para ele, quase que o fuzilando com os olhos.
- Pra você, garoto... É Chlöe Prophath! - Analisei, enquanto ele me olhava. Dei uma relaxa no corpo, por que eu não saberia se soltaria eletricidade no lago. Isso seria meio mortal para o filho de Hermes.
- Olha... Me desculpa. Eu sei que fiz besteira, mas... Eu sou assim, não consigo controlar isso. - Ele deu de ombros, me olhando. - Eu... Quero me redimir. - Ele deu um daqueles sorrisos e levantou o dedo mindinho para mim. - Me perdoa?
Eu não saberia oque pensar naquela hora. Eu queria dar uma lição nele, afoga-lo pelo menos... Mas não conseguiria fazer isso sem muita brutalidade. Ainda assim, não coloquei um sorriso no rosto... Meus lábios e testa estavam franzidos, mas mesmo assim eu fui até ele, entrelaçando o dedo mindinho no dele. Como não era de surpresa, ele fez outra gracinha... Me puxou pra ele e me abraçou, dando um riso leve.
- Ok... Agora, vamos ao passo três. - Ele me soltou, ainda com o sorriso no rosto e mergulhou na água. Depois se alguns segundos ele estava na superfície novamente, mas agora dava braçadas na água... Ele nadava muito rápido, mas eu era boa para entender os movimentos. Ele parou á alguns metros de mim e disse alto: - É fácil. Só manter os braços e pernas batendo na água... Você já sabe que se perder os movimentos, vai flutuar certo? Não precisa ter medo... Vamos.
Ele sorriu novamente e eu revirei os olhos. Ele não podia dar um sorriso e resolver tudo, mas era ótimo nisso. Balancei minha cabeça e me posicionei na água.
- Não vou mergulhar! - Gritei e ele deu de ombros.
Me impulsionei para frente e comecei a bater os braços, no começo eu estava me sentia ridícula... Os movimentos eram tão idiotas, que eu corei. Mas depois, comecei a me acalmar e os movimentos começaram a fluir naturalmente... E logo eu estava "nadando", não tão bem... Mas eu conseguia me mover - não tão rapidamente - na água. Quando fui me relaxando, senti os braços de Kurt me subirem. Ele sorria, mas um sorriso de empolgação.
- Olá!!!!! Você conseguiu. Sou muito bom, cara. - Ele colocou a mão no rosto, fingindo estar se gloriando. Eu não pude deixar de sorrir e joguei água no garoto.
- Para de ser idiota. Você foi bom, mas o trabalho inteiro é meu. - Ri um pouco, o observando melhor. Seus olhos eram azuis-esverdeados, seu cabelo era de um dourado reluzente... Os músculos de seu peitoral e ombros eram bem visíveis. Antes mesmo de eu me tocar, ele deu um riso.
- Hum... Você é bem observadora. - Levantei os olhos para ele, arregalados e então balancei a cabeça, negando.
- Não... Eu só... Tenho esses momentos de brisa... Não... - Eu estava quase desesperada, precisava sair dali, não era muito acostumada com essas coisas. - Hum. Vou indo... Tchau.
Me virei rapidamente, correndo o máximo que pudia na água para ele não me segurar. Oque deu certo, pois eu senti a mão dele escorregando sobre a minha enquanto eu a usava para subir na borda. Peguei minha toalha e me enrolei na mesma.
- Chlöe... - Ele agora estava subindo e andando em pulinhos até onde eu estava. - Será que... A gente pode se ver outra vez?
Eu o olhei por alguns segundos e abri a boca. Nada saiu. Ah, qual é! Eu era a pessoa mais ridícula naquele momento.
- Ok?! - Eu disse, quase me punindo por ter perguntado. - Tudo bem, quer dizer... Nós vamos nos ver sempre. O acampamento e taus... Não é muito grande, na realidade. - Tentei sorrir, esvaziando o nervosismo.
- Não... Não. Eu estou falando pra nos vermos, tipo... Só nós dois. - Ele parou o sorriso e balançou a cabeça. - Não um encontro... Hãn... Ah, cara. Podemos treinar e... Hum, eu não sei.
Comecei a rir. Não era só eu que estava nervosa. Fiquei nas pontas dos pés e segurei no ombro dele, lhe dando um beijo no rosto.
- Tudo bem, Kurt... A gente se vê. - Sorri para ele, indo para o chalé 1.

Loey Vola Prophath
I'm at a crossroads right now. Love two people? Would say it has the easiest thing // Kurt and Cassie ♥️

Mensagem por Chlöe V. Prophath em 24/12/13, 10:55 am

Chlöe V. Prophath
Proles de Zeus
Proles de Zeus

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Kurt: 50xp + 2 pontos de inteligencia
Chloe: 50xp + 2 pontos de inteligencia

Lord Poseidon

Mensagem por Poseidon em 25/12/13, 09:27 pm

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

♪ O Lago ♪

Permita-se sonhar e acredite, pois essa é a chave para a felicidade

Fazia uma tarde perfeita, uma pequena brisa reinava soberana ao inicio do por do sol, decidi dar uma volta pelo Camp pensando sobre meu primeiro dia de treino e em com minha vida tinha dado uma reviravolta completa, até que chequei em um lago.
O lago parecia ser agradável e muito convidativo, a atmosfera da quase noite também ajudava as águas estavam calmas. E percebi que algumas Limneidas. Elas discutiam sobre alguma coisa realmente interessante, pelo menos para elas, eu acho.
Elas estava perto de um barco mais não me importei muito sentei a beira do lago colocando meus fones de ouvido até que o grupinho se separou e surgiu de lá a Náiade, que parecia ser a mais velha entre elas e veio até mim, é devo admitir que elas eram bonitas a que veio até mim, pelo menos era.
A Náiade me analisou e disse
-Filha de Apolo... Interessante. Gosta de desafios garota?-eu mandei um olhar maroto para ela como quem dizia “Sweetie minha vida É um desafio”-Ótimo!Que tal uma pequena corrida-sorri de canto
-contra quem?- então elas se separam de novo como se tivesse dando espaço para alguém então um sátiro apareceu, mas não qualquer sátiro e sim meu melhor amigo Rafa
-Contra mim, pequena-soltei uma risada sussurrando um “aceito tende me acalcar” entrei em uma canoa o que foi repetido pelo meu amigo e assim, quanto uma Ninfa ergueu a bandeira verde que significava um siga...
Partimos. Eu coloquei toda minha vontade e remava como se fosse minha vida. E chegou uma hora que eu e o Sátiro estávamos juntos barco com barco e assim foi eu estava determinada a vencer, amava desafios e amava ainda mais vencê-los o meu remo riscava a água como se fosse um lápis riscando ao papel. Embora meu nível fosse baixo eu tava determinada a seguir em frente
O lago tinha obstáculos, o primeiro era uma serie de cones para desviar. E assim foi feito confesso que com muita dificuldade, mas consegui em seguida vinha um mini túnel e apesar de alguns esbarroes, trombadas e afins consegui chegar ao outro lado rafa me olhou desafiador e brincalhão a corrida estava no fim era vez do nosso ultimo obstáculo. A uns 5 metros tava para ver uma rampa sorri já tinha meu plano em mente fitei meu adversário até chegar perto da rampa e vi que ele fazia o mesmo então na hora H eu desfiei a canoa contornando a rampa e chegando do outro lado enquanto a meu “rival” foi para em cima de uma arvore uma Ninfa do lago veio até mim e ergueu meu braço
-A filha de Apolo venceu-esperei meu amigo descer da árvore e o abracei falando algo como “Boa corrida grandão” o que o fez sorrir e eu voltar pro meu chalé

♪ Listening: The climb-Miley Cyrus

@CG Template by Victória B. Prophath

Mensagem por Livia Chaves em 26/01/14, 09:09 am

Livia Chaves
Proles de Apolo
Proles de Apolo

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

http://brigadeirolovatocute.tumblr.com/

Livia Chaves ~ 20xp + um ponto de inteligência.

Lady Perséfone

Deusa das Flores ✿ Deusa da Força Interior ✿ Rainha sexy do Sumundo
@CG

Mensagem por Perséfone em 26/01/14, 02:17 pm

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem: