The Olympian Code

Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação






Ficha de Reclamação
Franz Beckenbauer
Dados Gerais

Nome: Franz Beckenbauer
Apelido: FB
Idade: 20
Progenitorª Divino: Apolo
Progenitorª Mortal: Anna Beckenbauer
Cidade Natal: Berlim (Alemanha)
Moradia Atual: Acampamento
Raça: Semideus

Isso está tão claro quanto o Sol
Dados Psicológicos



Descrição Física


Franz é alto e atlético, com 1 metro e 82 centímetros, possui músculos protuberantes, devido a musculação. Pele branca, mas em geral bronzeada pelo Sol, cabelos castanhos escuros sempre em estilos diferentes e alternados, além de possuir olhos castanhos. Em geral veste uma calça jeans com uma camisa preta, carregando sempre sua volta de prata da sorte ao pescoço e um óculos que geralmente permanece preso a gola da camisa.

Descrição Psicológica


O jovem é arrogante e presunçoso, sempre evitando compromissos e obrigações, foge sempre de relacionamentos que passam do ponto que ele deseja, embora seja alguém que possua bons amigos. É uma pessoa que pode ser considerada de "pavio curto", pois acaba se aborrecendo e irritando-se com poucas coisas, no geral é um rapaz que banca o rebelde, porém no fundo sente uma grande falta de um pai.

História


Anna era um ótima professora de mitologia grega em uma escola bastante conceituada de Berlim, sua inteligência e dedicação eram tamanhas que chamaram a atenção de alguém que ali passara para ouvir suas próprias histórias vezes ou outras, o deus Apolo, senhor da cura e do Sol, embora a moça não sabia da verdadeira identidade de seu admirador, a bela Beckenbauer acabou entrando em relacionamento com aquele homem que por vezes estava presente em suas aulas, não demorou para que do fruto deste relacionamento nascesse uma criança, Franz, filho de Apolo, logo um semideus.

Embora Apolo não amasse Anna sentia por ela uma enorme admiração, algo que ele não tinha sentido até ter-la conhecido, no entanto a lei que proibia os deuses de verem seus filhos fora implementada e logo ambos tiveram que se separar, mas obviamente a esta altura Apolo já havia se revelado a mortal. FB não tinha nem um ano quando isto aconteceu e sua mãe jamais teve outro homem de novo.

A criança cresceu forte e esbelta, com um forte senso de justiça, mas de confusões também, tanto que na época escolar acabava se envolvendo em várias confusões, principalmente quando tentava defender os mais fracos daqueles que praticavam bullyng. Embora o garoto senti-se falta de um pai, sua progenitora jamais falara sobre o passado e consequentemente de Apolo, ela sabia que talvez ele estivesse mais seguro vivendo como um mero mortal.

Anna acabou morrendo quando Franz tinha 17 anos, mas antes disto revelou a seu filho suas origens, embora fosse difícil de acreditar ele notou que tudo fazia mais sentido, a falta de um pai, nunca visto por ninguém, a facilidade dele de tratar feridas mesmo quase que sem conhecimento médico apurado e a grande vontade de permanecer no Sol. A partir de então o semideus mudou o seu comportamento, fugindo de qualquer obrigação e sempre bancando alguém egoísta e presunçoso, embora seu senso de justiça e ordem acabaram permanecendo intactos.

Em uma viagem pros Estados Unidos, Franz acaba conhecendo alguém que sabe de sua origem, o Professor Lewis Hamilton, um ser que explicou a FB que ele corria perigo viajando pelo mundo sem direção e ofereceu um lugar onde ele desenvolveria suas habilidades de luta e personalidade, mas por pura arrogância o filho de Apolo não deu ouvidos a ele e não acreditou na história do professor, porém não demorou muito tempo para Beckenbauer ver que ele estava errado. Viajando por Chicago, Franz é atacado por uma fúria que ressentia um grande ódio por Apolo e sua vingança seria matar um de seus filhos, embora FB tenha lutado com coragem, suas habilidades foram inúteis contra a fúria, mas o jovem acabou sendo salvo pelo professor Hamilton que revelou ser uma criatura mitológica. Percebendo o quanto era fraco, o filho do deus do Sol decidiu ir para o acampamento meio-sangue, para assim torná-se forte e lutar pela justiça.

Armas Escolhidas


- Espada de Bronze (Item de reclamação)
- Elmo de Bronze (Item de reclamação)
- Saquinho de Ambrosia 100g (Item de reclamação)
Eu, Franz Beckenbauer, concordo com as regras e politicas de privacidade do The Olympian Code e me comprometo a segui-las.
Thanks Ártemis @The Olympian Code

Mensagem por Franz Beckenbauer em 21/12/13, 09:45 am

Franz Beckenbauer
avatar
Proles de Apolo
Proles de Apolo

Warm :
Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Reclamação

Aprovado

_________________
I'm so... So far away
Goddess of magic and obscure night - I know you see me coming with my dogs ... And you fear that. - Time for die, bitch.

Mensagem por Hécate em 30/12/13, 11:00 am

Hécate
avatar
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm :
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 98
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum