The Olympian Code

[Missão/Teste para Viic] O Guia

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão/Teste para Viic] O Guia

A garota de cabelos coloridos caminhava pela calçada de Long Island, finalmente em seu pré-dito destino. Seus dedos mexiam quase instintivamente no colar pendurado em seu pescoço, enquanto ela decidia exatamente para onde ir. As ruas da cidade eram retas e largas, carros estacionados tanto de um lado quanto de outro. Havia bastante movimentação na rua, talvez devido ao dia ensolarado e fresco que fazia, típico de uma cidade litorânea. Algo esbarra no ombro da garota, em um dos seus momentos de distração:

- Desculpe, Viic Black - Disse o velhinho que havia batido contra ela, enquanto se abaixava para pegar a bengala de madeira que escapara de seus dedos.

Mensagem por Poseidon em 20/12/13, 05:36 pm

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Re: [Missão/Teste para Viic] O Guia

E finalmente cheguei a Long Island. Agora, a questão é saber o porque estou aqui.
Andava distraidamente pelas ruas, pensando o que fazer agora. Para aonde ir. Será que aqui encontraria meu passado?
Estava tão, mas tão distraída e mexendo compulsivamente em meu colar, que acabei esbarrando em um senhor idoso.
- Desculpe, Viic Black. - foi o que o senhor disse.
Estava para dizer que não foi nada quando me toquei. Ele falou um nome que encaixa nas minhas iniciais. Será que..?
- Não foi nada senhor, mas uma pergunta... - disse segurando levemente em seu braço, como se para garantir que teria uma resposta. - Do quê me chamou?

@ cupcake graphics

Mensagem por Victória B. Prophath em 20/12/13, 06:01 pm

Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

O senhor tinha cerca de uma metro e sessenta de altura, mas aparentava ter menos devido a sua coluna curvada. Ele se recompôs rapidamente e olhou para os olhos da garota por um momento, como se quisesse ter certeza:

- Viic Black, não é o seu nome? - Ele se apoiou na bengala, esperando a resposta da garota. Um ligeiro sorriso se desenhava nos seus lábios finos e ressecados.

Mensagem por Poseidon em 20/12/13, 06:13 pm

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Okay, isso está ficando cada vez mais estranho. Agora eu realmente tinha consciência de estar mexendo compulsivamente no meu colar.
- Viic Black, não é o seu nome? - não estou gostando do rumo dessa conversa.
- Bem, talvez. A questão é, - achei melhor não dizer que sim, nem que não. - Como o senhor saberia o meu nome?

@ cupcake graphics

Mensagem por Victória B. Prophath em 20/12/13, 06:19 pm

Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

O velho levanta uma das sobrancelhas falhadas, de forma quase medonha e pergunta, chegando um pouco mais perto:

- Você quer mesmo saber como? - Algo na pergunta do velho despertava certo temor, mas o dobro de curiosidade. Ele sorriu mais abertamente e continuou antes que a garota pudesse responder - Sei muito, e muito mais. Para descobrir quem é e para onde ir, deve me emprestar o seu colar.

Mensagem por Poseidon em 20/12/13, 06:32 pm

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

- Você quer mesmo saber como? Sei muito, e muito mais. Para descobrir quem é e para onde ir, deve me emprestar o seu colar.
Okay, a questão agora é... Devo confiar nesse senhor o suficiente para lhe entregar meu colar? Isso é, ele realmente sabe sobre meu passado?
Dando uma última olhada na minha âncora, eu retirei o colar do pescoço e, com muito pesar, entreguei ao senhor.
- É bom que realmente saiba sobre mim e que me devolva meu colar, ele é muito importante para mim. - disse antes de entregar-lhe o colar. - Agora, me diga. Quem eu sou?

@ cupcake graphics

Mensagem por Victória B. Prophath em 20/12/13, 06:41 pm

Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

O velho deu uma risadinha enquanto estendia a mão para pegar o colar:

- Hihi, fique tranquila menina - Ele esfregou o colar entre as suas mãos e a visão de Viic começou a ficar borrada, sem foco. Sua cabeça pesou um pouco, e quando ela começou a achar que havia cometido um erro mortal, as sensações desagradáveis pararam - Siiiiiiiim, é você mesma. Alguém dizia que eu iria me enganar, mas te achei primeiro. Sou o seu guia para o Acampamento Meio Sangue, o mais velho dos sátiros. - Ele devolveu o colar para ela, segurando-o com dois dedos.

- Estamos perto, temos que alcançar a colina perto da praia. Mas temos que nos apressar, você chegou até aqui sem perigos... eles cairão sobre nós cruelmente. - Ele começou a caminhar, mancando com sua bengala. - Saberia usar uma faca, menina? - Perguntou, olhando por cima do ombro, sem parar de caminhar.

Mensagem por Poseidon em 20/12/13, 08:14 pm

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Minha cabeça doía mais do que quando eu tentava me lembrar do passado.
O que aquele senhor estava falando? Acampamento Meio Sangue? Sátiros? Perigos? Facas? Oi?
- Acho... Acho que o senhor está enganado. - eu recuei alguns passos com o colar em mãos. - Não sei que diabos é um sátiro e muito menos o que é o Acampamento Meio Sangue. E eu não corro perigos, okay? Agora, se o senhor me der licença...

@ cupcake graphics

Mensagem por Victória B. Prophath em 20/12/13, 08:30 pm

Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Antes que ela pudesse de afastar, o velhinho quase agilmente colocou a mão em sua cintura e, de uma vez só, abaixou as calças, revelando um par de pernas fartamente coberta por um pelo marrom, inumano. A criatura terminou de se despir coiceando a calça para o lado e falou:

- Espera, prazer, sátiro - Ele olhou para suas pernas de bode, como se quisesse dar um destaque maior a elas. Algumas pessoas que passavam na calçada os encaravam, tentando sem sucesso disfarçar, mas o sátiro as ignorou totalmente e continuou - Não tenho tempo garota, minha paciência não é como a cento e trinta anos atrás. Sou tao monstro quanto o cão negro da sua infância, porém bonzinho. - Ele abriu um sorriso com dentes amarelos, tentando parece amigável.

Mensagem por Poseidon em 20/12/13, 08:46 pm

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Minha cabeça rodava e rodava. O que diabos estava acontecendo ali?
Aquele velhinho realmente tirou as calças na minha frente? Ele realmente tem pernas de bode ou sei lá o quê? Ele realmente tem cento e trinta anos? Pior... Ele realmente é como o monstro de minha infância? Aliás, como eu me lembro disso agora e como ele sabe?
- Mas o quê está acontecendo aqui? - minha vontade era sair correndo o mais rápido possível e o mais longe dali. - Como você sabe sobre o cão? E como eu me lembro da minha infância? E o que é o Acampamento Meio Sangue?

@ cupcake graphics

Mensagem por Victória B. Prophath em 20/12/13, 08:59 pm

Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

A semideusa cada vez fica mais confusa, devido ao seu problema de memória, e a face sátiro se avermelhou quando ele viu que a pressa iria atrapalhar mais do que ajudar. Ele acariciou a testa, tentando se acalmar, enquanto explicava:

- Menina, temos que bater um papinho. Venha tomar um café comigo, preciso manter a calma - Ele caminhou em direção a Starbucks mais próxima, dizendo por cima do ombro - Por favor, tente me acompanhar.

Mensagem por Poseidon em 21/12/13, 08:10 am

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Estou louca, é oficial. Só isso explica o fato de eu acompanhar um ser metade homem, metade bode para uma Starbucks.
Sinceramente? Isso deve ser um pesadelo, vou acordar daqui a pouco no meu cantinho e nada mais vai acontecer, pelo menos eu acho. Belisquei meu braço para acordar, mas não aconteceu nada além da dor.
Resignada, sentei numa mesa com o híbrido de bode e homem, esperando respostas.
- Pois bem, acho que mereço algumas explicações.

@ cupcake graphics

Mensagem por Victória B. Prophath em 21/12/13, 08:17 am

Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

O sátiro levantou o dedo e pediu uma xícara de café, em seguida encarou a garota e falou:

- Eu não posso tentar te contar tudo sobre o seu passado, mas duvido que consiga faze-la lembrar de tudo. O importante é o seu pai. E eu. Já leu alguma coisa sobre mitologia grega? Pois eu sou um sátiro, como nas histórias, e você... - Ele pegou a xícara, que havia chegado e bebeu um gole antes de terminar - Bom é uma semideusa. Filha de Poseidon. Consegue computar?

Mensagem por Poseidon em 21/12/13, 08:29 am

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Oi? Mitologia grega? Isso é real mesmo? Essa coisa toda de deuses, monstros, mortais e tudo mais? Isso existe? Pior, eu sou filha de Poseidon? Deus dos mares, tempestades e criador dos cavalos? Isso não é possível!
Subitamente, fiquei enjoada e com uma forte dor de cabeça.
- Isso é demais até mesmo para mim. - disse deitando minha cabeça na mesa. - Deuses gregos não são reais, não podem serem reais!

@ cupcake graphics

Mensagem por Victória B. Prophath em 21/12/13, 08:38 am

Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

O sátiro terminou de beber o resto da xícara no segundo gole, virando-a de uma vez só e limpando os lábios quando terminou, para responde-la:

- Tem um sátiro na sua frente, qual o seu problema com os deuses? - Ele riu, continuando - Eu sei que não é fácil, o resto dos clientes, pobres mortais comuns, ainda me vêem como um velho. Mas continuando, no Acampamento ficam o resto da sua espécie, outros semideuses, que tentam se proteger dos perigos. - Ele empurrou a cadeira para trás, catucando a cabeça dela - Conseguiu entender tudo? Remoa isso um pouco, mas vamos logo.

Mensagem por Poseidon em 21/12/13, 08:49 am

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

O velhinho tinha um ponto, mas era loucura , não é? Deuses, minha cabeça estava cada vez mais dolorida.
- Certo, supondo que eu acredite nisso... - eu massageava minhas têmporas. - Por que eu soube disso só agora? Minha mãe morreu anos atrás, fiquei sozinha no mundo, por que sátiros não me levaram para esse acampamento? Por que nunca vi meu pai?
O que eu queria realmente perguntar é por que meu pai, lorde Poseidon, nunca se importou comigo, mas achei melhor não.

@ cupcake graphics

Mensagem por Victória B. Prophath em 21/12/13, 08:56 am

Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

O sátiro levanta da cadeira, tentando parecer calmo, e segura o pulso da garota, puxando o mais delicadamente possível, numa tentativa de faze-la levantar. Enquanto isso, ele responde mais baixo:

- Por causa da névoa. Sem saber de nada, e antes de chegar aqui, você estava segura. Agora olhe para trás. - A menina viu que dois novos sujeitos entraram na loja. Eram consideravelmente altos, em comparação com o restos dos clientes, mas pior: tinham um único olho, no meio do rosto. Eles vestiam roupas aparentemente normais, mas elas pareciam tremeluzir, como se fossem apenas uma ilusão.

Monstro:

Mensagem por Poseidon em 21/12/13, 12:05 pm

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Névoa? O que seria névoa? E o que seriam aqueles seres de um olho só? Não sei muito sobre mitologia grega, não era um dos assuntos mais falados.
- O que são eles? Outros monstros? - seguia o velhinho com uma calma que não tinha.

@ cupcake graphics

Mensagem por Victória B. Prophath em 21/12/13, 12:32 pm

Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

O sátiro esfregou as mãos e estendeu uma delas para a semideusa. Em uma delas, havia uma reluzente adaga de bronze:
- São problemas, pegue e espete - Ele voltou a puxá-la pelo pulso, tentando contornar o fundo da loja e alcançar a saída, enquanto caminhava na ponta dos cascos, tentando ser o mais sútil e normal possível. Quase conseguiu fugir sem problemas, mas uma das garçonetes se colocou na frente dos dois, exigindo:

- Desculpe, mas o senhor ainda não pagou pela sua bebida - O sátiro olhou para baixo, xingando baixinho, e logos uma voz um pouco alta demais falou:

- Olha, Mark, o bodezinho. - Nesse momento, Viic foi bruscamente puxada para fora da loja pela estranha criatura, que empurrou a garçonete para o lado como se não tivesse nada a perder.

Mensagem por Poseidon em 21/12/13, 04:02 pm

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Okay, o que fazer quando se tem uma adaga em mãos, um brutamontes te arrastando para algum lugar e uma frase em sua mente, "pegue e espete"?
Bom, para minha sorte e azar do camarada, tive que aprender a me defender, afinal morei na rua não? O mais perto de uma arma que tive foi uma espécie de faca, a qual roubaram-me uma semanas atrás.
Bem, como disse o velhinho, espetei a adaga no braço que me segurava e escapei dele.
Ignorando por alguns segundos o ser grotesco, procurei algum sinal do sátiro velhinho.

@ cupcake graphics

Mensagem por Victória B. Prophath em 21/12/13, 08:18 pm

Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Viic sentiu seu pulso e agarrado e instintivamente usou a adaga para espetar o braço de seu captor, fugindo para fora da loja logo em seguida. Ela avistou o sátiro apoiado na sua bengala, ao lado do poste da esquina, acenando freneticamente para ela se apressar. Pelo vidro da porta da loja, Viic pôde ver que os dois brutamontes também saíam da loja, um mais raivoso do que o outro.

- CORRA, VIIC, CORRA - O sátiro gritava, o mais alto que podia.

Mensagem por Poseidon em 22/12/13, 10:57 am

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Jura que era para correr, sátiro velhinho? Não tinha imaginado essa possibilidade. Sim, amo ironias.
Corri o mais rápido possível para perto do senhor idoso, tomando cuidado de verificar aonde os monstrengos estavam e sem soltar a adaga, era a única arma que tinha.

@ cupcake graphics

Mensagem por Victória B. Prophath em 22/12/13, 11:08 am

Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

A semideusa correu o mais rápido que conseguia, dando passos apressados pela calçada de cimento, desviando de algumas pessoas que por lá passavam. Quando alcançou o sátiro, ele voltou a correr, avançando o mais rápido que sua bengala permitia:

- DESPISTAMOS - Ele gritou, jogando a cabeça para trás, já arfante. Mas estava muito enganado. Ele mesmo notou isso quando um pedregulho acertou a parede de uma das lojas da calçada e um pneu cantou no asfalto. Uma caminhonete preta os perseguia. Tinha o vidro do motorista aberto, dava para ver que era dirigida por um ciclope aparentemente barbeiro. O outro estava em pé na caçamba do veículo, levantando outro dos vários pedregulhos que lá estavam.

Mensagem por Poseidon em 22/12/13, 11:52 am

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

- Falou cedo demais velhinho. - disse ao desviar de outra pedregulho.
Vendo a grande pedra se espatifar e dar origem a pedras menores, peguei uma delas e mirei no olho do ser que estava jogando os pedregulho.
Sem mais demoras, segurou a mão do velhinho e o puxou para algum lugar em que pudessem se proteger.
- Algum plano, senhor guia do Acampamento?

@ cupcake graphics

Mensagem por Victória B. Prophath em 22/12/13, 12:28 pm

Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Viic contra atacou, jogando uma das pedras contra a caminhonete, mas acertou apenas a lataria. Outro pedregulho voou contra eles, antes dos dois correrem, procurando por abrigo. Ela entrou na primeira viela que viu, puxando o sátiro consigo, e quando se viu aparentemente livre dos ciclopes, perguntou:

- Algum plano, senhor guia do Acampamento?
- Era chegar no Acampamento sem ser notado. Agora, é sobreviver - Disse o sátiro, engolindo em seco. - Vamos seguir em frente. - A bengala do velho se transformou em porrete e seus chifres ficaram notavelmente maiores, quando eles avançaram pelo final da rua. Mas infelizmente os ciclopes já esperavam por eles, arfantes e segurando um pedregulho cada um

Mensagem por Poseidon em 22/12/13, 03:40 pm

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado