The Olympian Code

[Missão/Teste para Faith/Lottie] Mundo Oriental/A Taxista

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão/Teste para Faith/Lottie] Mundo Oriental/A Taxista

Relembrando a primeira mensagem :

O aeroporto estava bastante lotado naquele dia, como era comum em uma cidade superpopulosa como Tókio. A Sra Dodds estava sentada em um dos sofás do aeroporto, vestida com um blazer negro simples e com sua elegante e prática maleta de couro em cima das pernas. Ela olhava para o letreiro, na esperança do seu voo enfim aparecer.

- Odeio aeroportos e odeio atrasos. Seu pai não vai ficar nada feliz se demorarmos muito. - Como se estivesse ouvindo as reclamações da mulher, o letreiro exibiu o voo "Tókio-Nova Iorque". Dodds levantou-se e começou a caminhar em direção a plataforma de embarque, esperando que a garota a seguisse.

Mensagem por Poseidon em 20/12/13, 05:07 pm

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Re: [Missão/Teste para Faith/Lottie] Mundo Oriental/A Taxista

i'm not crazy, i'm just a little unwell. and i know, right know you don't care. but stay awhile and then maybe you see...

i'm not crazy

Dodds estendeu o seu braço escamoso para me ajudar e me dar apoio, eu aceitei com certeza, seria melhor não forçar meu tornozelo, pois ainda doía.
– Apóie em mim, te ajudará a andar melhor – Ela disse.
Nós andamos devagar, Dodds parecia preocupada comigo. Andamos em paços lentos e graças a... Qualquer coisa que fosse sagrada, nenhum outro tipo de espírito ou monstro, nada havia nos atacado até agora.
Depois de algum tempo que estávamos andando uma luz roxa começou a iluminar fracamente a escuridão, era uma luz bem fraca, como uma lâmpada de luz negra, mas por algum motivo aquilo incomodou minha visão e meus olhos começaram a arder, começaram a lacrimejar tudo mais, não tanto, mas era irritante.
– O que houve agora? – Dodds perguntou com desdém.
– Hm... Nada eu acho… Meus olhos só estão ardendo

onde: highway to hell com: Dodds ouvindo: gods ans monster

Charlotte Leah Prophath
For the way I condescend and never lend a hand. My arrogance is making this head buried in the sand. For the souls I forsake, I'm going to hell  @

Mensagem por Charlotte L. Prophath em 18/01/14, 06:26 pm

Charlotte L. Prophath
Proles de Hades
Proles de Hades

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

A fúria revirou os olhos e bufou, mas as duas continuaram a andar de braços dados em direção ao fundo da caverna. Chegaram até uma câmara circular, medianamente grande, onde o chão rochoso era mais plano, quase um tapete. Ali um cristal brilhava mais intensamente, e a filha de Hades pode sentir seu corpo inteiro latejar, principalmente sua cabeça. Seus olhos arderam um pouco mais, algo estava acontecendo.

Barulhos foram ouvidos por perto. Algo estava descendo pelas escadas, na lateral da câmara. Eram passos calmos, mas ressoavam no silencio do local, cada vez mais próximos.

✖️ God of Sea ✖️ Best Dad ✖️ Íris  ✖️
Lord Poseidon

@CG Sign by Victória B. Prophath

Mensagem por Poseidon em 18/01/14, 10:10 pm

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Kore ga watashi no sekaidearu

Kawaī
Watashi no kakato ni niwatori o motte iru!

Faith levou um susto quando a fúria se transformou. Olhou para baixo da montanha, procurando por predadores. – De que surpresas exatamente estamos falando? – Perguntando pegando a adaga. Sua garganta coçava e uma dor aguda estava em sua nuca, o que sempre acontecia quando ficava muito tempo sem chocolate. Suspirou e enfiou a mão livre no bolso, em busca de uma barra de chocolate que deixara ali. Não gostou quando seus dedos tocaram o fundo do bolso. O chocolate não estava lá. – Droga.

Faith Sayo {Sakurai} Prophath
Just close your eyes, the sun is going down; you'll be alright, no one can hurt you now. Come morning light, you and I'll be safe and sound

Mensagem por Faith S. Prophath em 19/01/14, 04:00 pm

Faith S. Prophath
Proles de Hades
Proles de Hades

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

i'm not crazy, i'm just a little unwell. and i know, right know you don't care. but stay awhile and then maybe you see...

i'm not crazy

Dodds revirou os olhos e bufou para mim. Nós continuamos a andando, me apoiando em Dodds para não forças o tornozelo machucado, mas não abusando da ajuda, afinal Dodds poderia me destroças com aqueles dentes e garras.
Logo nós chegamos ao fim de nossa caverna, a qual eu achei que nunca acabaria. Entramos em uma câmara circular, não era gigante, mas era bem grande, o chão rochoso era bem mais plano.
No centro da câmara, havia um cristal brilhando intensamente. Instantaneamente senti um corpo inteiro latejar, principalmente minha cabeça, era como se ela fosse explodir... Meus olhos começaram a arder mais do que antes e fui obrigada a fechá-los e morder a parte interna dos lábios para esconder um gemido de dor.
Tudo isso era ruim, mas Dodds me alertou, cutucando-me com as costas da mão escamosa. Segurei o silêncio para escutar, e comecei a ouvir passos suaves que ecoavam pela câmara, parecendo estar cada vez mais perto de entrar por qualquer um dos corredores escuros.

Charlotte Leah Prophath
For the way I condescend and never lend a hand. My arrogance is making this head buried in the sand. For the souls I forsake, I'm going to hell  @

Mensagem por Charlotte L. Prophath em 20/01/14, 06:32 pm

Charlotte L. Prophath
Proles de Hades
Proles de Hades

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Faith desceu degrau por degrau do que parecia ser uma escadaria infinita. A luz nos corredores era bastante precária, o que tornava a pequena travessia bastante tenebrosa e assustadora. Os gritos cessaram quando a semideusa alcançou a metade do caminho, mas nem de longe isso era muito aliviante, pois o ser que emitia tais sons poderia estar a espreita.

- Falta pouco agora, criança - Disse a fúria que a acompanhava quando uma luz púrpura começou a iluminar fracamente as escadarias. Alguém estava esperando lá embaixo, Faith podia ouvir. A tensão dominou tanto a semideusa quanto a fúria.

No final da escada havia uma espécie de grã salão, onde um cristal brilhava emitindo a luz. Uma garota de cabelos negros e outra fúria encaravam a saída da escada apreensivas. Faith notou, com um certo choque, que os olhos da menina eram tao roxos quanto os seus, embora brilhassem por causa do cristal. A própria Faith sentia algo estranho, seu corpo parecia molenga. Sua fúria falou, com a voz grave:

- Finalmente chegamos - Ela encarou Lottie, reparando sua perna machucada e comentou - Vejo que passaram por problemas...

- Sim... mas finalmente podemos nos livrar delas - Ela sorriu assustadoramente e balançou as asas, voando até o cristal em poucos segundos. O segurou em suas garras e com um só aperto o transformou em pequenos estilhaços. - Meninas, agora não estarão mais protegidas.

- Mas saberão a verdade... - Completou a que permaneceu em terra.

Lord Poseidon

Mensagem por Poseidon em 21/01/14, 11:32 am

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

i'm not crazy

Outra “coisa” idêntica a Dodds e uma garota de olhos roxos brilhantes, apareceram de um dos túneis da câmara.
Meu corpo todo ainda estava latejando, e dessa vez decidi me apoiar completamente em Dodds.
– Vejo que passaram por problemas – A “Dodds dois” disse.
–Sim... Mas finalmente podemos nos livrar delas. – Dodds respondeu sorrindo aterrorizantemente e me largou ali, voando diretamente para o cristal que estava no centro da câmara.
Ela o segurou com as garras e o apertou, transformando-o em um monte de estilhaços.
– Meninas, agora não estarão mais protegidas. – “Dodds um” disse.
– Mas saberão a verdade. – Completou “Dodds dois”.
Bom, não estar protegida era um problema, mas saber a verdade seria incrivelmente bom nesse exato momento.
A garota de olhos roxos parecia tão confusa quando eu. Nós nos encarávamos de modo esquisito. Eu tentava não olhar para ela, mas seus olhos me chamavam muito a atenção. Sempre que eu a encarava, sentia algo estranho, meu coração batendo forte a cada segundo.
– Digam-nos logo a verdade! – Exclamei. Eu gostaria mesmo de saber o que diabos estava acontecendo ali, e não estava com paciência para esperar.

Charlotte Leah Prophath

Mensagem por Charlotte L. Prophath em 22/01/14, 05:25 pm

Charlotte L. Prophath
Proles de Hades
Proles de Hades

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Kore ga watashi no sekaidearu

Kawaī
Watashi no kakato ni niwatori o motte iru!

O peito de Faith explodiu em milhões de sensações diferentes. Medo. Curiosidade. Ansiedade. Raiva. Procurou dentro de si em busca de sentimentos bons, mas tudo que encontrou foi um punhado de amargura. Olhou nos olhos da menina lá em baixo e a resposta estralou em sua mente. Olhou para cima, sem saber se seu pai poderia lhe ouvir, mas ainda assim, gritou. – Sério, Hades? Outra filha? – A menina levantou a adaga em forma defensiva, esperando um ataque da outra garota. A própria Faith teria a atacado, se não visse nela uma semelhança incrível com si mesma.

Faith Sayo {Sakurai} Prophath
Just close your eyes, the sun is going down; you'll be alright, no one can hurt you now. Come morning light, you and I'll be safe and sound

Mensagem por Faith S. Prophath em 24/01/14, 05:24 pm

Faith S. Prophath
Proles de Hades
Proles de Hades

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

As fúrias gargalharam quase juntas e encararam as semideusas com olhares raivosos. A que voava pousou perto de Lottie e disse, encarando Faith:

- Sim, vocês são irmas. Mantidas separadas para evitar... problemas. São ambas Prophath's também..

- Que drama familiar. Charli ainda poderia ser protegida por nós, mas Faith... Por isso a China e seus dons extras. Mas estes morreram com os cristais, não entendo porque os seus olhos ainda estão dessa cor...

- Não me importo. Quero me ver livre de vocês logo. - Um portal feito de sombras se abriu no meio do salão. As fúrias falaram quase em sincronia - Vão para o Acampamento, se acalmem...  

As semideusas obviamente queriam mais respostas, mas as fúrias pareciam realmente raivosas e impacientes. De repente parecia uma péssima ideia sugerir o contrário do que elas diziam. As semideusas atravessam o portal, um pouco estupefatas pelos acontecimentos repentinos e confusos, mas teriam tempo para digerir as informações em um local mais seguro do que uma caverna horripilante com dois monstros.

Após um rápido momento, onde elas só puderam se ver envoltas em sobras e tonturas, as garotas se viram dentro de uma espécie de colina gramada. Para fim das dúvidas, bem em frente a elas havia um portal de entrada com um letreiro: "Acampamento Meio Sangue"

Lord Poseidon

Mensagem por Poseidon em 25/01/14, 10:56 am

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem: