The Olympian Code

Passeio [Chlöe e Cassie]

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passeio [Chlöe e Cassie]

Relembrando a primeira mensagem :

Logo quando cheguei ao acampamento, me deparei com uma longa praia. Nem tinha arrumado minhas coisas ainda, alias... Elas haviam ficado no furgão. Eu não tinha roupas, então estava com a mesma: camisa de manga longa fina, calça jeans rasgada e clean, botas de neve e o grande casaco estava nos meus braços. Disse para Howard, meu sátiro, que iria dar uma volta por aí e ele deixou, então a primeira coisa que eu fiz, foi ir para a praia.

Ela parecia vazia e quieta, se não fosse pelo som das ondas batendo na areia. Andei mais ou menos até a metade da praia e sentei por ali mesmo, tomando cuidado para não chegar perto do mar.
Deixei meu casaco de lado, coloquei os braços em volta das minhas pernas e respirei o ar puro que estava ali... Mas do nada, eu ouço um barulho atrás de mim, e vejo uma garota. Ela era loira, olhos azuis quase que iguais aos meus, magra e mediana... Seu rosto era severo, mas quando ela sorriu, a expressão se dissolveu. Eu franzi a testa e tentei sorrir.
- Oi... - Disse eu, em um tom calmo.

Loey Vola Prophath
I'm at a crossroads right now. Love two people? Would say it has the easiest thing // Kurt and Cassie [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Mensagem por Chlöe V. Prophath em 20/12/13, 04:20 pm

Chlöe V. Prophath
Proles de Zeus
Proles de Zeus

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Re: Passeio [Chlöe e Cassie]

Cassie sorri de canto em quanto observa os gritos que surgem a praia, parece que já haviam achado as agulhas.
- Eu acho ótimo. Foi um prazer te conhecer Broto do Céu.
Tira uma das agulhas de seu bolso e perfura seus dedos. Olha para a filha de Zeus e a entrega a agulha.
- Considere um simbolo de minha lealdade.

Mensagem por Cassie Hudsson em 21/12/13, 12:55 pm

Cassie Hudsson
Proles de Ares
Proles de Ares

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Sorrio ao ouvir novamente o apelido e suspiro, olhando-a perfurar seus dedos. Pego a agulha e tamborilo os dedos na mesma. Olho para frente, pensando.
- Hum... Quero te dar algo, mas não tenho nada. - Continuo a procurar alguma coisa, então vejo uma pedra azul, diferente das demais. Sorrio para ela e ergo a mão, atraindo a pedra até a garota. - Toma... É sua. Hum, Azul... Lembra raios, Zeus... Acho que serve.

Loey Vola Prophath
I'm at a crossroads right now. Love two people? Would say it has the easiest thing // Kurt and Cassie [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Mensagem por Chlöe V. Prophath em 21/12/13, 01:00 pm

Chlöe V. Prophath
Proles de Zeus
Proles de Zeus

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Cassie observa a pedra calmamente. Sente-se em casa por alguns segundos, recebida pelo o mundo. Olha para a filha de Zeus e sorri gentilmente.
- Então, até logo.....broto do céu.
Vira-se em direção ao acampamento e caminha em quanto ainda observa a pedra azul em seus dedos.

Mensagem por Cassie Hudsson em 21/12/13, 01:04 pm

Cassie Hudsson
Proles de Ares
Proles de Ares

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Dou de ombros, em um gesto de "não foi nada" e observo a garota sair. Sorrio para mim mesma, me viro na direção oposta e vou indo para o chalé 1, batendo os dedos na agulha.

Loey Vola Prophath

Mensagem por Chlöe V. Prophath em 21/12/13, 01:07 pm

Chlöe V. Prophath
Proles de Zeus
Proles de Zeus

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado