The Olympian Code

Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação






Ficha de Reclamação
Robert Stark
Dados Gerais

Nome: Robert Stark
Apelido: Robb
Idade: 17
Progenitorª Divino: Atena
Progenitorª Mortal: Edward Stark
Cidade Natal: Charlotte - North Carolina
Moradia Atual: Paris - França
Raça: Semideus

"May the gods bless your soul"
Dados Psicológicos



Descrição Física


Com uma estatura considerada normal para sua idade, Robb possui cerca de 178 cm de altura, pesando 70kg. Por incrível que pareça tem olhos claros, seu cabelo é de cor preta e seu rosto é considerado socialmente bonito. Robb possui uma marca de nascença na mão, uma espécie de corte que de acordo com sua mãe foi adquirido através de um acidente com uma faca, aos 13 anos.

Descrição Psicológica


Antes de sua vida mudar totalmente, Robb era um garoto comum, estudante do ensino médio, com uma quantia considerável de amigos. Isto se deve ao fato de que Robb sempre foi um jovem quieto, mesmo que gentil e as vezes extrovertido, não gosta muito de confiar nas pessoas.   Nunca foi considerado um aluno exemplar, devido ao fato de geralmente dormir durante as aulas ou ouvir música durante a explicação dos professores. Em seu psicológico interior sentia que sua vida estava se tornando entediante, desta forma quando sua rotina se tornou diferente Robb amadureceu e se tornou mais calculista e objetivo.

História


"No dia em que tudo aconteceu, eu havia ficado acordado até tarde".
Dia 26 de abril de 97 às 22hrs nascia um novo semideus; naquele exato dias minha mãe veio a falecer enquanto paria a mim. A partir dai fui destinado a viver com minha tia. irmã de meu pai, sabendo que meu pai havia falecido um pouco antes de meu nascimento, talvez este fato tenha ajudado a desenvolver minha independência sentimental.
Como eu disse, minha mãe morreu no dia em que nasci e minha tia me criou até o dia em que veio a falecer. Ela dedicou o fim de sua vida a me criar, ja era velha, tinha 75 anos quando veio a falecer. Morreu solteira, ela já estava doente durante um longo tempo, oque fez com que eu independesse da presença adulta mais cedo que pessoas comuns. Lembro-me que a doença da minha tia a matou pouco a pouco, já fazia tempo desde que uma enfermeira fora enviada para minha casa para auxiliar-la em seu tratamento. Mesmo assim, o tumor do corpo de minha tia, levou-a a necessitar de uma operação de risco e com o dinheiro deixado por meu tio, após sua morte, fomos morar em Paris, onde minha tia seria internada e o tratamento poderia ser melhor desenvolvido.
Minha tia morreu no dia de meu aniversário de 17 anos. Neste mesmo dia minha vida mudaria totalmente. Antes de morrer, ela me chamou e contou a verdade sobre meu nascimento e sobre minha mãe, que na verdade não havia morrido. Na hora não acreditei, e minha tia veio a falecer minutos depois. Desta forma, fui para casa onde encontrei a enfermeira que ainda residia ali. Não entendi muito bem o porquê dela estar ali, me arrependo de ter feito isto, não sei se foram minhas palavras ou se aquilo já estava predestinado a acontecer, a enfermeira de uma maneira grotesca modificou sua forma, ganhando asas e uma face demoníaca vindo em minha direção em um rasante muito veloz. Em reflexo abaixei e consegui me safar do ataque, corri até meu quarto e fechei a porta, peguei minha mala ainda cheia de roupas, por causa mudança feita a pouco tempo, e desci pelas escadas de emergência, entrei dentro do carro e parti sem rumo.
Naquele momento as palavras de minha tia vieram em minha cabeça e pensei seriamente no que deveria fazer, mas estava sem rumo e não tinha ideia do que fazer; a "enfermeira" voava feroz atrás do carro; e eu estava tão assustado que acelerei o máximo que pude e quando vi que não daria para escapar correndo, freei bruscamente e o demônio bateu de cara no carro. Voltei a acelerar o máximo possível, novamente sem rumo. Não sabia para quem pedir ajuda e para onde ir, apenas acelerei. Parei em um caixa eletrônico e saquei todo o dinheiro que possuía no banco, entrei dentro do carro e parti novamente.
"No dia em que tudo mudou, eu não conseguia dormir"  

Armas Escolhidas


- Espada de Bronze (Item de reclamação)
- Cota de Malha (Item de reclamação)
- Saquinho de Ambrosia 100g (Item de reclamação)
Eu, Robert Stark, concordo com as regras e politicas de privacidade do The Olympian Code e me comprometo a segui-las.
Thanks Ártemis @The Olympian Code

Mensagem por Robert Crawford em 20/12/13, 02:50 pm

Robert Crawford
avatar
Proles de Atena
Proles de Atena

Warm :
Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Reclamação

Aprovado.

_________________

✖️ God of Sea ✖️ Best Dad ✖️ Íris  ✖️
Lord Poseidon

@CG Sign by Victória B. Prophath

Mensagem por Poseidon em 20/12/13, 09:06 pm

Poseidon
avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum