The Olympian Code


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Olympian Code
The Olympian Code
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação






Ficha de Reclamação
Etón Clesse
Dados Gerais

Nome: Etón Clesse
Apelido: Mascote
Idade: 16
Progenitorª Divino: Hermes
Progenitorª Mortal: Dacota Clesse
Cidade Natal: Manhattan
Moradia Atual: Acampamento Meio-Sangue
Raça: Semideus

Achado não é roubado, ou é?.
Dados Psicológicos



Descrição Física


O garoto não é muito alto, tem apenas 1,74cm de altura. Não é muito corpulento, mantendo uma aparência definida devida a sua vida esportiva bem ativa. Cabelos bagunçados e pouco arrepiados, os mesmos assim como seus olhos tem um tom de castanho escuro. Pesando em media 64kg.

Descrição Psicológica


Um garoto animado e um tanto quanto arteiro. Um tipico filho de Hermes, preguiçoso e desleixado. Ama correr e pegar coisas "emprestadas" dos outros, principalmente de seus meio-irmãos.

História


Etón sempre viveu sozinho em casa, sua mãe vivia trabalhando e quando chegava em casa pegava todo seu salario e ia gastar com bebidas em bares. Etón aprendeu a se virar sozinho por causa disso, as vezes pegando coisas emprestadas do vizinho e as vezes acabava tendo que adentrar na casa dos mesmos quando eles saiam para o trabalho.
23/03/2010, foi quando o garoto estava fazendo treze anos. Seu aniversario foi como todos os outros, sozinho em casa, comendo um pedaço de bolo que ele "comprava" em uma panificadora perto de sua casa. Mesmo que fosse seu aniversario sua mãe chegara de noite em casa, mas desta vez ela estava diferente, Etón não sabia se era porque era seu aniversario, mas ele rapidamente descobriu o porque, a mulher estava com uma camisa regata branca, em sua barriga tinha uma mancha vermelha, era sangue.
- O que aconteceu contigo?
A mulher deu um olhar frio para o garoto , e não respondeu. Ela foi ao banheiro e pegou alguns utensílios, após alguns 10 minutos ela voltou com o ferimento estancado, Etón ouviu os gritos de sua mãe nesse tempo, a dor devia ser muito grande, e o ferimento parecia ser bem profundo.
- Vamos logo, faça sua mochila, bote o máximo de roupas que conseguir.
O garoto queria questionar, mas sabia que não era certo. Fez o ordenado, rapidamente pegou a mochila de sua escola, despejou suas apostilas e seu caderno em seu armário e rapidamente colocou roupas lá... após 5 minutos ele estava pronto. Sua mãe estava sentada e estava suando muito, Etón conseguiu sentir o pânico que ela estava sentindo, juntamente do desespero que começava a cercar do pequeno. O garoto a ajudou a levantar e foram em direção a garagem, Dacota pegou uma faca de cozinha e a segurou na mão direita. Antes de chegarem a garagem Dacota parou e falou para Etón.
- Me obedeça , pelo menos dessa vez. Vou abrir a porta, você corre para o carro e entra, se eu parar no meio do caminho tranque a porta.
Etón fez que sim com a cabeça mesmo sem entender o porque disto. Dacota abriu a porta e os dois correram para o carro, assim como dito a mãe de Etón parou no meio do caminho, Etón continuou correndo, quando chegou a porta do carro ele se virou e olhou para sua mãe, ela segurava a faca com as duas mãos agora, e estava apontando para algo que estava no canto da garagem... era grande e negro, parecia um cachorro mas era muito maior, tinha em torno de 2 metros de altura.
Etón não sabia o que fazer, se ele corria ajudar a sua mãe ou entrava no carro, ele simplesmente ficou parado sem saber o que fazer. O cão olhou para a mãe de Etón, e avançou contra ela em uma velocidade incrível, o cão saltou contra Dacota e apoiou suas patas dianteiras nos ombros de Dacota, ele tentava abocanha-la mas ela lutava para afasta-lo. Etón se desesperou , e correu em direção ao cão, com sua tipica velocidade digna de um atleta. Seu corpo se movia sozinho. Quando estava a três metros deles, o cão olhou para Etón e recuou alguns passos. O garoto se aproximou mais e ajudou sua mãe a levantar e a levou para o carro, o animal ainda estava parado, quando Etón colocou sua mãe no carro o animal avançou, pulou em direção a Etón que rolou para o lado e o animal bateu contra o capo do carro, fazendo um pequeno grunhido de choro, o animal avançou contra ele de novo que desta vez correu até a porta de sua casa e ficou com a mesma aberta, dentro dela... sua mãe olhava de dentro do carro chorando e berrando para que ele voltasse. O animal correu até Etón e foi para dentro da casa com ele, o seguindo...
A partir dali Dacota não viu o que acontecia, a porta se fechou com um estrondo, e logo então escutava os latidos do animal. Etón pulou pela janela que dava para a garagem e então correu até o carro e se jogou para dentro do mesmo gritando;
- Vamos mãe, liga o carro corre!. - sua mãe fez como o ordenado e ligou o carro e acelerou para fora da casa, chorando.
Sua mãe no meio do caminho explicou toda a historia sobre seu marido para o menino, que ficou boquiaberto com tudo aquilo... ele nunca imaginava ser filho de um deus, mas por vezes acabava pensando ser um tanto quanto diferente da maioria dos garotos de sua idade, sua grande aptidão para aprender 'linguás' na escola e sua grande velocidade superior a do resto, o seu manuseio com ferramentar leves com quem fazia grandes 'manobras' com os mesmos.
A viajem durou algum tempo, que deu o bastante para o garoto dormir a viagem inteira, quando acordou estava perante uma dezena de outros garotos que tinham a media de sua idade, um deles o ajudou a levantar da beliche e lhe falou como se fosse a coisa mais normal do mundo;
- Prazer Etón, filho de Hermes... Bem-Vindo ao Acampamento Meio-Sangue.

Armas Escolhidas


- Adaga de Bronze (Item de reclamação)
- Cota de Malha (Item de reclamação)
- Saquinho de Ambrosia 100g (Item de reclamação)
Eu, Etón Clesse, concordo com as regras e politicas de privacidade do The Olympian Code e me comprometo a segui-las.
Thanks Ártemis @The Olympian Code

Mensagem por Convidado 19/12/13, 11:48 pm

Convidado

Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Aprovado.

Porém, devo alerta-lo sobre algumas coisas: Sua gramática está ótima, mas tome cuidado ao escrever e não prestar atenção. De preferencia, quando fizer um post, releia e veja se é de agrado, pois você repetiu palavras demais em uma unica frase. Observe:
"O cão olhou para a mãe de Etón, e avançou contra ela em uma velocidade incrível, o cão saltou contra Dacota e apoiou suas patas dianteiras nos ombros de Dacota, ele tentava abocanha-la mas ela lutava para afasta-lo."

Tente colocar algo como: "O cão olhou para a mãe de Éton, avançou contra ela em uma velocidade incrível e saltou contra Dacota, colocando as patas dianteiras no ombro da mesma. Ele tentava abocanha-la e ela lutava para afasta-lo."

Bem vindo ao acampamento, prole de Hermes.

Mensagem por Hécate 20/12/13, 09:04 am

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : Ficha de Reclamação 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 104
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos