The Olympian Code

Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação






Ficha de Reclamação
Alice Frederic Cross
Dados Gerais

Nome: Alice Frederic Cross
Apelido: Lice
Idade: 16
Progenitorª Divino: Atena
Progenitorª Mortal: Marcos Frederic Cross
Cidade Natal: Rússia
Moradia Atual: Acampamento Meio-sangue
Raça: Semideus

Sempre há um amanhã...
Dados Psicológicos



Descrição Física


Uma menina considerada alta, pernas longas e corpo com algumas curvas tudo em 1,75 no total. Cabelo de um castanho tão claro que as vezes é confudido com dourado. Olhos de um azul acinzentado intenso que faz as pessoas ficarem um tanto adimiradas como receosas. Boca fina que em grande parte do tempo fica fofa em um sorriso, nariz reto e as vezes considerado empinado, mãos com dedos longos adequados para o piano.

Descrição Psicológica


Uma menina muito querida e fofa, porém pode ser bastante intimidadora, é focada em suas habilidades e já leu mais livros do que se pode contar assim tendo uma ótima memória. Quando quer algo não descansa até conseguir, além de ser educada e rígida. Morre de medo de aranhas e isso meche com seu pisicológico e por ter sido muito mimada na infância e vivido em um local muito frio tem nojo de animais pequenos e insetos, baratas este tipo de coisa.

História


Cresci em Moscou a capital da Rússia vivia junto com meu pai que era um escritor famoso, tinha-mos uma boa vida na cidade, sempre fui meio isolada porém meu pai me mantinha sempre com livros e mais livros, além de que sempre pude contar com meu amigo James para me fazer companhia, meu pai viveu muito tempo escrevendo e depois de certo tempo pai recebeu a oferta de fazer uma turnê nos EUA o que infelizmente me arrastaria junto, perguntei se James poderia ir e ele confirmou assim partimos todos, o que por alguma ironia do destino foi no exato dia do meu aniversario de 16 anos

Ao chegar na América passamos por muitos lugares e em todos eles eu pensava ter visto sombras me seguindo, ou cachorros gigantes porém James sempre me tranquilizara dizendo que talvez uma hora aquilo fizesse sentido ou que eu devia estar ficando louca, por fim fomos para a tão famosa NY. Lá era uma bela e grande cidade iluminada e  muito movimentada,  seguimos para a primeira noite de sessão de autógrafos do meu pai e algo que estava sobrevoando o local me chamou a atenção, fui para fora ver o que era porém antes mesmo de poder assimilar tudo fui surpreendida por garras arranhando meus ombros, dei um grito mais ninguém la dentro podia me ouvir, sai correndo até chegar em um beco foi só então que percebi que estava cercada por duas mulheres pássaros que até então eu não sabia serem Harpias, estava prestes a ser morta antes de James aparecer junto com outro garoto e fazerem aquelas criaturas virarem pó porém o que mais me abalou foi ver que no lugar onde deviam estar as pernas de James tinham cascos assim como o outro menino. Gritei mas James conseguiu me tranquilizar depois de um certo tempo.

Depois daquilo James me levou de volta para a livraria, quando voltamos para o hotel o outro garoto ainda estava conosco perguntei a James sobre ele e este me disse que era apenas um amigo, igual a ele e que não precisava me preocupar.

Quando estava-mos seguros em casa James se aproximou do meu pai e falou com ele, o mesmo assentiu e me olhou com certo pesar, nesta noite descobri sobre a mitologia grega de forma tão ampla que nem tinha imaginado, me contaram sobre como os deuses tem filhos com mortais a séculos e quem era minha mãe. Atena, Deusa da sabedoria e estratégia em batalha e o porque de eu nunca ter visto ela e nem a conhecido, fiquei meio surpresa mais daí me veio o maior choque o de queeu seria mandada para um acampamento onde era seguro. A princípio me recusei afinal sempre vivi na cidade cercada por livros e por pessoas que eu não conhecia e que eu gostava de adimirar e assimilar, porém James disse que não havia jeito ou era isso ou viver sempre uma vida de risco onde a morte era a opção mais viável, depois daquela noite pensei sobre o assunto e na manhã seguinte me despedi de meu pai e segui para o acampamento onde esperava ser um local para recomeçar.

Armas Escolhidas


- Lança de Bronze (Item de reclamação)
- Escudo de Bronze (Item de reclamação)
- Saquinho de Ambrosia 100g (Item de reclamação)
Eu, Alice Frederic Cross, concordo com as regras e politicas de privacidade do The Olympian Code e me comprometo a segui-las.
Thanks Ártemis @The Olympian Code

Mensagem por Alice Cross em 19/12/13, 11:06 pm

Alice Cross
avatar
Proles de Atena
Proles de Atena

Warm :
Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Reclamação

Aprovada, embora eu saiba que poderia fazer melhor.

_________________

✖️ God of Sea ✖️ Best Dad ✖️ Íris  ✖️
Lord Poseidon

@CG Sign by Victória B. Prophath

Mensagem por Poseidon em 20/12/13, 01:18 pm

Poseidon
avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum