The Olympian Code

Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação






Ficha de Reclamação
Cassie Hudsson
Dados Gerais

Nome: Cassie Hudsson
Apelido: Cass
Idade: 16 anos
Progenitorª Divino: Ares
Progenitorª Mortal: Zoela e Georgie Hudsson (Adotivos)
Cidade Natal: New York
Moradia Atual: Acampamento
Raça: Semideus

Me de agulhas que resolvo isso para você.
Dados Psicológicos



Descrição Física


Os cabelos são loiros e longos, possuem algumas ondas que são disfarçadas com chapinha. A pele é branca e intocável, com cicatrizes que nunca sararam de verdade. Não é tão alta e nem tão baixa, possuí a altura mediana e o peso ideal, nunca passando dos 46kg. Os olhos um pouco puxados e verdes, demonstram a frieza e fúria de uma psicopata, embora não seja um. A maioria de suas roupas são largas para que possa esconder a pequena caixa de agulhas e esconder os braços.

Descrição Psicológica


Fria. Cassie é um poço profundo e triste, domado pela as fobias que gritam para sua liberdade. A bipolaridade lhe persegue desde a infância, a tornando ora uma garota raivosa e compulsiva, que não pensa antes de agir, ora uma inocente garota que finge estar interessadas em conversas inoportunas. Corajosa, nunca descumpre uma promessa e não possuí medo de ir adiante em um ato. A vingança lhe corre nas veias, talvez não chegue tão cedo, porem Cassie faz questão de nunca perdoar alguém que lhe faz mal e faze-la pagar mais adiante. Ótima atriz, por assim dizer, consegue transmitir ser uma pessoa leal e compreensiva, porem, a mente maliciosa prega peças em cada um que confie em seu sorriso tímido e reconfortante. Para seus amigos, é agradável e honesta, nunca faria qualquer coisa para prejudica-los. Não suporta que a traem, e costuma a torturar aqueles que ousam a falar por trás ou tentar passar por cima da mesma.

História


Nascida de família rica, vivera sua infância sobre a sombra da irmã mais velha. Coraline era digna de tudo e todos, com sua inteligencia avançada, o prodígio da família. Cassie nada mais era do que a irmã mais nova, vista pelo os pais como apenas uma filha para se preocupar, mais uma boca para alimentar. Tão nova porem a raiva lhe era grande e o suficiente para lhe fazer agir de forma compulsiva. Lembrou do esconderijo de sua mãe, as agulhas que guardava em baixo de roupas velhas para que Cassie não as achasse.
Dois anos se passaram, o suficiente para que pudesse aprender os segredos daquele objeto tão pouco valorizado. As bonecas haviam lhe servido como vitimas, cobaias para ações futura, para a tal vingança que havia criado muito antes de saber sobre ela. Deixou que a casa caísse sobre o sono profundo e quando as luzes se apagaram, levantou-se de leve e caminhou pé por pé até o quarto de Coraline.
A irmã tinha quase 12 anos, no topo de suas inteligencia e seus prêmios colegiais, até mesmo a sua respiração parecia perfeita demais para ser verdade. Ela dormia profundamente sobre o tecido de malha, com a coberta a tampando por completo. Cassie tirou o coberta gentilmente de cima de Coraline, que abriu os olhos um tanto confusa. Abriu um sorriso malicioso e com o próprio cobertor tapou o nariz da irmã mais velha até que seus olhos se fechassem novamente.
O dia amanheceu. Pobre Coraline, assassinada pela a própria irmã, com agulhas em seus olhos e o sangue sobre o tapete. Ninguém nunca soube e Cassie não fizera questão de contar. Os anos passaram e Coraline apagou-se da mente da jovem, porem, a mãe descobrira em uma tarde o jeito estranho e compulsivo que Cassie levava consigo, como gostava de perturbar crianças e maltratar insetos.
Não levou muito tempo até que seus pais a contassem a verdade, e logo ela estava a caminho do acampamento. Não, seus pais não queriam a proteger, eles queriam se livrar da psicopata que mantinham em casa, queriam se livrar do monstro que educaram mal e Cassie entendia perfeitamente isso. Ao caminho do acampamento, seu "pai" dirigia sobre as ruas com cuidado, olhando atentamente para ambos os lados, um deslize e Cassie enfiou uma de suas agulhas escondidas em seu olho, fora o suficiente para que o acidente acontecesse.
Nenhum deles, nem o pai e nem a mãe sobreviveram. Mesmo que a assustasse, continuou a seguir em frente. Fora atacada por uma criatura que não entendia o que era, mas logo um adolescente apareceu e livrou-se da criatura antes mesmo que Cassie percebe-se sobre isso. Era um ciclope, ele explicara a ela, um dos pequenos porem poderosos. Assim sendo, ele a conduziu para o acampamento, e Cassie fingiu sua inocência e interesse para as historias tenebrosas dos monstros e deuses, conflitos que duraram por eras. Quando entrou no seu novo "lar" sentiu-se por um momento feliz, talvez em casa, mas não sabia ao certo se era isto, já que nunca sentira antes.

Armas Escolhidas


- Lança de Bronze (Item de reclamação)
- Elmo de Bronze (Item de reclamação)
- Saquinho de Ambrosia 100g (Item de reclamação)
Eu, Cassie Hudsson, concordo com as regras e politicas de privacidade do The Olympian Code e me comprometo a segui-las.
Thanks Ártemis @The Olympian Code

Mensagem por Cassie Hudsson em 19/12/13, 01:21 pm

Cassie Hudsson
avatar
Proles de Ares
Proles de Ares

Warm :
Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Reclamação

Aprovada, parabéns Very Happy

_________________

✖️ God of Sea ✖️ Best Dad ✖️ Íris  ✖️
Lord Poseidon

@CG Sign by Victória B. Prophath

Mensagem por Poseidon em 19/12/13, 01:59 pm

Poseidon
avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum