The Olympian Code


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Olympian Code
The Olympian Code
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elísio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Elísio Empty Elísio

Elísio

O Elísio ou Campos Elíseos é o local totalmente oposto ao Tártaro no submundo, governado por Hades. Aqui, as almas que quando vivas foram boas e, no caso de herois semideuses, fizeram algo bom pelos deuses descansam em paz. Apenas os merecedores entram para o Elísio.

Este local no mundo inferior é conhecido como o Paraíso. Tendo campos repletos de grama verde, com árvores belas e flores coloridas. O céu é azul com nuvens brancas que parecem algodão. Na vasta imensidão celeste, pássaros voam alegremente. Rios que cortam os campos com suas águas cristalinas que fazem os peixes, ali existentes, serem vistos com facilidade. Montanhas se erguem no horizonte, cobertas com neve que parece chantili. Mais ao norte é possível encontrar um grande oceano repleto de vida marinha como peixes de água salgada, baleias e golfinhos e até mesmo alguns animais que nunca mais foram vistos pelos seres humanos ou que até eles mesmos só conheciam por fósseis. Outros animais também são encontrados pela paisagem do paraíso, tendo até mesmo tigres-dentes-de-sabre vagando pelas áreas mais frias junto a mamutes.

Então, se tiver sorte semideus, poderá vir até este local que permanecerá assim para sempre, sendo o melhor lugar que o mundo, ou neste caso, o submundo jamais virá.

The Olympian Code

Mensagem por Poseidon 07/11/13, 12:58 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : Elísio 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos